Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Xamã é expulso após entrar em lancha com mulheres casadas: assista

Publicado

dia:

Xamã é expulso após entrar em lancha com mulheres casadas: assista


Xamã passou por uma situação um tanto quanto inusitado. Uma menina relatou em suas redes sociais que o cantor foi expulso de uma lancha, justificando que o rapper não cumprimentou as pessoas que estavam na embarcação — a maioria delas em relacionamento sério.

“Cara do nada o Xamã subiu na nossa lancha, e a gente botou ele pra fora. Vocês tem noção de que a gente expulsou o Xamã da nossa lancha? (…) Porque tinham muitas mulheres que namoram, são casadas, enfim, não fazia sentido ele está ali, óbvio”, iniciou a menina em seus Stories do Instagram.

Publicidade
Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Sem falar que ele entrou na lancha e não cumprimentou ninguém. Ele simplesmente entrou na lancha, sentou na lancha e ficou lá”, completou.

A jovem ainda afirma que Xamã não tratou nenhuma mulher que estava na embarcação com desrespeito: “Cara, antes que vocês pensem que ele foi um bobão, que ele subiu por causa da gente, não foi isso que aconteceu.”

Publicidade

“Na verdade, o amigo dele estava conversando com uma amiga nossa que é solteira e estava na lancha, e ele queria usar o Xamã como moeda de troca. Deixar o Xamã e levar nossa amiga. Só que a gente nunca ia deixar, né? Fala sério”, contou a internauta.

“E nunca que iríamos deixar o Xamã lá, até porque nossa lancha tinha mulheres comprometidas e tal. O Xamã não deu em cima de ninguém, foi muito respeitoso, e não vou parabenizar ele porque isso é o mínimo. Ele só não cumprimentou ninguém, eu não gostei disso, eu nunca entraria na lancha dos outros e não cumprimentaria”, finalizou.

Veja o vídeo:

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE