Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

‘Você valida a minha existência’

Publicado

dia:

Marcos Mion abraçado ao filho Romeo


Marcos Mion usou as redes sociais no último final de semana para se declarar ao filho Romeo, que tem 17 anos. Ele se declarou e se emocionou ao falar do fato de passar 10 dias sozinho com o herdeiro mais velho, que é diagnosticado com transtorno do espectro autista.

“Um filho autista foi o maior presente que Deus separou para mim. Acabei de passar quase 10 dias só com Romeo, enquanto @suzanagullo foi esquiar com @tefomion e #Doninha. A sensação é uma só: CONEXÃO”, começou.

Publicidade

“Eu tenho um filho de 17 anos, vai se tornar maior de idade esse ano, que sente o amor, a necessidade e a conexão de um filho de 7. Isso abre um mundo inesperado para uma relação entre pai e filho. É mágico”, continuou o apresentador do Caldeirão com Mion.

Ele ainda citou uma experiência diferente, onde encontrou uma amiga de Romeo, que estudou com ele, e teve o instinto paternal de tentar ajudá-la, mas percebeu as diferença da garota para o herdeiro.

“Estou voltando pra São Paulo sozinho e, no mesmo voo, encontro uma amiga do Romeo que estudou com ele quando eram pequenos, ou seja, eles têm a mesma idade. Ela linda, independente e viajando sozinha. Quando entendi que ela estava sozinha, me veio um instinto paterno de querer cuidar dela, checar se ela estava com tudo em ordem…se tinha dinheiro, passaporte…aí me deu um click: ‘Você já tem 17 anos, né?’”.

Publicidade

Mion ainda afirmou que Romeo nunca viajará sozinho, mas isso só o faz entender que ele é como “um guardião de um anjo”, algo que “valida a sua existência”.

“Romeo vai viajar sozinho? Ele vai ter o cognitivo para conseguir lidar e se regular com um aeroporto lotado, barulhento, voos mudando de gate (como esse que estamos), funcionários de aeroporto mal-humorados e grosseiros (aqui nos EUA quase 100%)? Não, ele não vai. Ele nunca vai conseguir viajar sozinho. E sabe o que eu sinto? Me sinto importante! Me sinto um guardião de um anjo. A voz e o facilitador das vontades do meu filho. Isso para um pai é validar sua existência”, acrescentou.

“E o que o Romeo sente? Ele ama ficar como nessa foto; juntinho, esmagado, SEMPRE com a família grudada sendo uma fonte inesgotável de amor, a cola que junta todos nós e a constante lembrança para nós “neurotipicos” de como perdemos tempo com bobagem, contamos o próximo dia como garantido e esquecemos o quão importante é abraçar sem tempo pra soltar, fazer um beijinho de esquimó e não se preocupar com o tempo que passa quando estamos dividindo amor com os nossos. (Afinal esse é o tempo bem gasto)”, disse.

Publicidade

Marcos Mion ainda descarta o fato do filho ser um “deficiente”, pois nos melhores valores, ele é um das pessoas mais eficientes que já conheceu.

“Deficiente? No que Romeo é bom, que são os verdadeiros valores que Jesus Cristo nos ensinou, ele é mais eficiente do que qualquer um que já conheci. Obrigado meu anjo! Meu amor máximo! Meu irmão de alma (como ele já me falou uma vez). Você valida minha existência. Te amo sem tamanho”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Luigi Civalli

Jornalista formado desde 2010, apaixonado por esportes e entretenimento, especializou-se em novelas, filmes e reality shows. Iniciou a carreira no site Rubroverde, 2008, passando por MB Press, como redator, e pelo jornal Lance!. Chegou ao site OFuxico em 2010, onde atualmente ocupa o cargo de repórter especial, cobrindo os mais variados assuntos do mundo de entretenimento, e editor, quando necessário.

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE