Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

Vivo na disputa pelo título do Brasileirão, Fluminense precisa do retorno da torcida, entende Diniz

Publicado

dia:

Vivo na disputa pelo título do Brasileirão, Fluminense precisa do retorno da torcida, entende Diniz

Felippe Rocha

Vivo na disputa pelo título do Brasileirão, Fluminense precisa do retorno da torcida, entende Diniz

A torcida do Fluminense
festejou, mas compareceu em número impressionante baixo no último domingo, na vitória sobre o Flamengo, no Maracanã. A dor pela eliminação na Copa do Brasil, na última quinta-feira contribuiu, fatalmente, para a baixa adesão. O técnico Fernando Diniz, após a conquista dos três pontos, pediu o retorno dos tricolores ao estádio, e maturidade nos debates, por parte de quem analisa, seja em caso de vitória ou seja em caso de derrota.

– A narrativa construída é para melhorar. Contra o Cuiabá foi lindo. Até para xingar foi lindo. O que mais gosto é ver o Maracanã cheio. E o torcedor leva o time no colo. Se não estivesse cheio contra o Fortaleza, não sei se venceríamos. Assim como na despedida e na pré-despedida do Fred. Não sei como seria. Foi o torcedor, ele é apaixonado – exaltou Diniz, que prosseguiu:

– É o que gostamos. Desculpa por, às vezes, não entregar. Não é falta de esforço. Tentamos entregar o melhor. É só ver a janela. Os times que duelamos. A narrativa a ser construída é essa: de orgulho. Temos menos recursos e estamos lutando para entregar. Essa é a verdade dos fatos. Como concorrer? Como lutar tendo um orçamento 6 contra um de 18, 20 (milhões de reais)? A torcida é elemento importante – pregou o treinador.


-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

O Fluminense superou o Flamengo, chegou a 48 pontos e segue na busca pelo líder do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras ainda nada de braçadas. E seja como for o futuro, Diniz quer que seja nas Laranjeiras.

– Sou feliz, adoro estar aqui. Esperei três anos para voltar. Agradeço a tudo e peço que continue. Não sabemos o que vai acontecer no campeonato, mas só temos esse – lembrou.

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS