Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

‘Vi muito o pênis dele’

Publicado

dia:

'Vi muito o pênis dele'

Divulgação

NBA

O ex-jogador da NBA, Dennis Rodman, que fez sucesso no Chicago Bulls ao lado de Michael Jordan, sempre teve uma vida cercada de muita polêmica. Seu estilo de jogo,  suas amizades com ditadores
e seus excessos fora das quadras, ocuparam diversas páginas na imprensa.

Hoje com 61 anos, o ex-jogador decidiu entrar de vez no mundo do entretenimento e está participando do ‘The Surreal Life’, programa onde mora com outras sete celebridades em uma mansão localizada em Hollywood. 

Um dos participantes é Frankie Muniz, ator conhecido por sua participação em “Malcolm in the Middle”, que fez uma confissão surpreendente ao Page Six.

“Vi demais o pênis de Dennis Rodman. Infelizmente, sou tão alto quanto os atributos dele”, afirmou a estrela de 1,60 m, admitindo que teve essa visão em grande parte de sua experiência no reality show.

A situação ficou tão marcante que, junto com seus colegas de elenco, ele sentiu a necessidade de escrever uma música. “Fizemos uma música sobre o pênis de Dennis Rodman e espero que ele esteja no programa porque foi muito divertido”, revela.

Ainda em entrevista, o ator falou como é a experiência de conviver com Rodman.

“Eles fizeram um ótimo trabalho escondendo quem mais estaria na casa. E então você entra e vê Dennis Rodman e pensa: ‘Cara, vou morar com Dennis Rodman. Isso vai ser uma loucura. Acho ele uma pessoa emotiva e reservada. Tem uma aparência muito dura, mas de vez em quando se abre um pouco e você pode ver o porquê age da maneira que age. Acabamos tendo um bom relacionamento que eu definitivamente não esperava ter. Eu estava tipo, ‘Eu não gosto desse cara’. Mas, no final, criamos um grande vínculo”, finaliza o ator.

#grajaunews @grajaunews

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE