Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Variação de nuvens e temperaturas em gradual declínio na Cidade de São Paulo — Prefeitura

Publicado

dia:


As próximas horas transcorrem com variação de nuvens e temperaturas em lento e gradual declínio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam 27°C em média. Itaquera e Pirituba, Zona Leste e Zona Norte, respectivamente, registram 30°C. A umidade relativa do ar oscila em 62%. A última sequencia de imagens do radar meteorológico indica ausência de chuva significativa na Grande São Paulo. Conforme a equipe de meteorologia do CGE, pode ocorrer pancadas de chuva isoladas e de curta duração.

Tendência 

Publicidade

O domingo (15) terá sol entre nuvens e calor. Entre a tarde e a noite, a propagação de áreas de instabilidade provoca chuva em forma de pancadas fortes com trovoadas e rajadas de vento. Há potencial para formação de alagamentos, deslizamentos de terra e transbordamento de pequenos rios e córregos. Os termômetros oscilam entre 20°C e 30°C.

A madrugada da segunda-feira (16) começa com chuva de até forte intensidade, mas que deve perder força. No decorrer do dia, o sol aparece entre nuvens e a sensação de tempo abafado predomina. Entre o fim da tarde e a noite, novas áreas de instabilidade se formam e provocam pancadas de chuva com moderada a forte intensidade e potencial para formação de alagamentos. Atenção com as áreas de risco, pois o solo muito encharcado aumenta o potencial para deslizamentos de terra e desabamentos. Mínima de 18°C e máxima de 29°C.

 

Publicidade

SECOM – Prefeitura da Cidade de São Paulo
Telefones: 3113-8835/ 3113-8831
E-mail: [email protected]
Sala de imprensaimprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebookhttps://www.facebook.com/PrefSP
Twitterhttps://twitter.com/prefsp
Instagramhttps://www.instagram.com/prefsp/
TikTokhttps://www.tiktok.com/@prefsp
YouTubehttps://www.youtube.com/prefeiturasaopaulo
LinkedInhttps://br.linkedin.com/company/cidade-de-sao-paulo


Fonte: SECOM – Prefeitura da Cidade de São Paulo

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE