Siga-nos nas Redes Sociais


Entretenimento

Umberto Louzer mexe no time do CRB para decisão contra o Sport na Copa do Nordeste

Publicado

dia:

Umberto Louzer mexe no time do CRB para decisão contra o Sport na Copa do Nordeste


Copa do Nordeste

Galo da Praia conheceu nesta quinta-feira (23) a data e o horário do confronto com o Sport pelas quartas de final do Nordestão

Publicidade

Publicidade
Foto: Rafael Vieira/AGIF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu na tarde desta quinta-feira (23) as datas e horários das quartas de final da Copa do Nordeste. O CRB visita o Sport às 18h do próximo domingo (26), na Ilha do Retiro. O confronto acontece em jogo único e em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. A partida será transmitida pelo Star+.

 

O Galo da Praia chega ao embate buscando recuperar a confiança fora de casa, após a derrota por 3 a 0 para o Bahia, nesta quarta-feira (22). O clube alagoano já chegou à ultima rodada garantido no mata-mata, enquanto o Esquadrão foi para a sua despedida da fase de grupos já sem chances de classificação.

Publicidade

 

O revés na Fonte Nova foi o único do CRB na temporada. A equipe de Umberto Louzer vinha de 13 vitórias e cinco empates em 2023. Agora, terá de superar o Sport em plena Ilha do Retiro se quiser seguir na briga pelo título do Nordestão. A tendência é que Fábio Alemão retorne à zaga ao lado de Gum. O zagueiro foi poupado no jogo anterior porque estava pendurado com dois cartões amarelos.

 

Publicidade

Rafael Lomguine disputa posição com João Paulo no meio-campo. Assim, Louzer deve mandar o CRB a campo com: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e João Paulo (Rafael Longuine); Mike, Renato e Anselmo Ramon. A arbitragem ficará por conta de Diego Pombo Lopes, auxiliado por Edevan de Oliveira Pereira e Daniella Coutinho Pinto.

Yan Tavares

Yan Tavares, 27 anos, nascido e criado em Campos dos Goytacazes, RJ. Apaixonado por futebol desde o meu nome de batismo. Profissionalmente, com passagem pelas redações do jornal Folha da Manhã, da InterTV Planície (afiliada Rede Globo) e da Superintendência de Comunicação da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, equipe de esportes da Band FM Campos e Assessoria de Comunicação do Goytacaz Futebol Clube.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE