Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Tron pode ganhar novo filme com Jared Leto e diretor de Malévola

Publicado

dia:

Tron pode ganhar novo filme com Jared Leto e diretor de Malévola


Após muitos anos de especulação, parece que o terceiro filme da famosa franquia de 1982, o agora intitulado de Tron: Ares deve realmente sair do papel. Além disso, segundo o Deadline, a nova sequência da Disney terá Jared Leto como o protagonista. Por fim, o site também informa que quem assumirá a direção é o norueguês Joachim Rønning (Malévola: Dona do Mal).

Até o momento, nenhuma informação sobre a trama, entre outros nomes do elenco e da produção foi ao ar. Contudo, de acordo a matéria do famoso portal de notícias, as filmagens podem começar ainda em agosto deste ano. Afinal, de acordo com a fonte, a equipe de produção já tem contrato para começar o projeto no meio do ano, em Vancouver, no Canadá.

Publicidade

Ao que tudo indica, o roteiro de Tron: Ares será de Jesse Wigutow (Eragon) funcionando como uma sequência direta de Tron: O Legado. Enquanto isso, a direção ficará por conta de Joachim Rønning como já planejavam. Caso o cineasta realmente esteja envolvido com a produção, Tron marcará a quarta colaboração dele com a Disney.

Afinal, Rønning já esteve por trás de diversas produções do estúdio, entre elas, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2017), Malévola: Dona do Mal (2019) e Young Woman and the Sea, um futuro filme biográfico sobre Gertrude Ederle, a primeira mulher a atravessar o Canal da Mancha que deve estrear diretamente no Disney+.

Vale lembrar que o diretor Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick) responsável pelo filme de 2010, comentou anteriormente que o terceiro título da saga não deveria acontecer. O fato se deve depois do sucesso das franquias da Marvel e Star Wars dentro da Disney.

Publicidade

Anteriormente, a sequência de Tron: O Legado iria receber o nome de Tron: Ascension. Ao que tudo indica, a produção mostraria um mundo inverso ao que tivemos até agora. Ou seja, ao invés dos humanos entrarem em jogos de videogame, são os jogos que iriam atingir o mundo real.

Vale lembrar que a franquia começou em 1982 com Jeff Bridges (O Grande Lebowski) atuando no papel principal. Com o passar dos anos, o longa ganhou status de clássico cult. Já em 2010 nascia Tron: O Legado, que também contou com a volta de Bridges ao elenco.

Além disso, adicionou outros nomes como o de Garrett Hedlund (Pan: Viagem à Terra do Nunca) e Olivia Wilde (Não Se Preocupe, Querida). Enquanto isso, Sean Bailey (Presságios de um Crime) e Sam Dickerman atuaram como produtores executivos. Ao total, Tron: O Legado conseguiu arrecadar US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais.

Publicidade

Desde 2010, o estúdio vem tentando fazer uma sequência após o lançamento do segundo filme. Além disso o nome de Jared Leto sempre esteve envolvido com a saga, o que pode indicar que a informação esteja certa. Contudo, nenhum contrato foi firmado não havendo a certeza que a trama sairá mesmo do papel.

Sinopse: “Sam, filho do famoso programador de jogos de computador Kevin Flynn, é assombrado há muito tempo pelo misterioso desaparecimento do pai. Um sinal estranho leva Sam ao fliperama de Flynn, onde é puxado para dentro de um mundo cibernético, o mesmo em que seu pai está preso há 20 anos. Sem receio, o guerreiro Quorra, Kevin e Sam procuram escapar de um universo que, embora magnífico, é muito mais avançado e perigoso do que Kevin tinha imaginado.”

Tanto Tron (1982) quanto Tron: O Legado (2010) estão disponíveis no catálogo do Disney+. Enquanto isso, o até intitulado de  Tron: Ares ainda não tem previsão de lançamento.

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE