Siga-nos nas Redes Sociais


Policial

Trio que sequestrou e roubou dinheiro de vítimas via PIX é preso em São Paulo

Publicado

dia:

Três suspeitos acusados de sequestrar e roubar o dinheiro de vítimas via PIX foram presos na madrugada desta quinta-feira (22), em São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos abordaram a vítima, que dirigia em Moema. Os criminosos anunciaram o assalto e renderam o motorista. Através de transferências via PIX, os acusados roubaram R$ 3 mil da conta da vítima. Após isso, os assaltantes abandonaram a vítima e o carro em uma rua.

A vítima acionou a Polícia Militar e informou que os criminosos fugiram em um táxi sedan preto. Pela avenida Washington Luís, os agentes conseguiram localizar três homens ocupando um veículo que batia com a descrição passada e realizaram a abordagem.

Após muita contradição, o trio confessou o sequestro-relâmpago. Para fugir da prisão, eles chegaram a oferecer o dinheiro roubado da vítima aos policiais. Os três foram levados à delegacia, onde foram reconhecidos pela vítima.

Outra pessoa afetada pelos criminosos compareceu ao distrito policial e também reconheceu o trio. Esta vítima também foi sequestrada e mantida como refém. Além disso, ela ainda teve R$ 16.500 roubados através do PIX.

Publicidade
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS