Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

Triângulo amoroso entre irmãos causa reviravolta na trama

Publicado

dia:

José (Sérgio Guizé), Candoca (Isadora Cruz) e Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão


Em “Mar do Sertão“, novela exibida pela Rede Globo, Candoca (Isadora Cruz) e José (Sérgio Guizé) sempre foram apaixonados um pelo outro, mas o destino foi cruel com eles.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Mar do Sertão

Publicidade

Tertulinho (Renato Góes) também se apaixonou pela moça e decidiu que faria tudo para poder ficar com ela. Durante uma viagem de trabalho, Tertulinho e José sofreram um grave acidente e o vilão viu uma oportunidade perfeita de se livrar do rival e deixou José para morrer. Porém, o rapaz foi encontrado e levado a um hospital e mais uma vez Tertulinho tentou matá-lo, sem sucesso.

Enquanto isso, Candoca chorava a “morte” do seu grande amor. Para piorar, a moça descobriu que estava grávida de José. Tertulinho, esperto que só, pediu a amada em casamento e ainda prometeu que criaria o filho dela como se fosse dele.

Leia+: Mar do Sertão: Candoca toma decisão drástica sobre Tertulinho

Publicidade

Candoca aceitou o pedido, mas nunca conseguiu esquecer José. Cerca de dez anos depois, o rapaz voltou a Canta Pedra disposto a reconquistar tudo que perdeu. Acha que a trama já teve reviravoltas demais? Calma que ainda tem mais!

IRMÃOS

Depois de digerir tudo o que estava acontecendo, Candoca retoma seu romance com José, mas Tertulinho nunca deixou de ser obcecado por ela.

Além disso, José não desistiu de descobrir quem tentou tirar sua vida no passado, até que ele soube que o rival tentou matá-lo e partiu para cima do rival.

Publicidade

Com medo que acontecesse uma tragédia, Coronel Tertúlio (José de Abreu) abriu o jogo e revelou toda a verdade. “Ele é teu irmão, Zé Paulino, ele é teu irmão… Teu irmão”, diz ele, deixando todos chocados.

Tertulinho fica completamente cego de raiva e tenta atirar no próprio irmão, mas não tem coragem e erra o tiro de propósito. Além de descobrir que José é seu irmão, Tertulinho também descobre que, na verdade, é tio de Manduca (Enzo Diniz), que ele criou como seu filho.

Quais serão as próximas reviravoltas de Mar do Sertão?

Publicidade
Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão – Foto: Divulgação/Mar do Sertão/TV Globo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Giovanna Prisco

Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero entrou no OFuxico em 2018. Apaixonada pelo mundo das celebridades e do entretenimento, Giovanna se especializou na cobertura dos assuntos relacionados a realeza britânica e do universo internacional das celebridades.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE