Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Três jovens morrem após serem baleados em frente a bar em SP – Notícias

Publicado

dia:

Bar onde os jovens foram baleados em frente


Três jovens morreram após serem baleados em frente a um bar na rua Gabriela Ribeiro da Silva, no Jardim Gabriela, em Jandira, região metropolitana de São Paulo, na noite desta sexta-feira (29).


Os três jovens estavam reunidos em frente a um bar conhecido como Patinhas Bar Grill, quando um carro se aproximou. Um atirador, sem sair do veículo, começou a efetuar disparos em direção aos jovens.



Segundo testemunhas, foram mais de 20 disparos efetuados em direção ao grupo. Os três homens que conversavam na calçada foram atingidos. Após os tiros, o carro seguiu pela rua e fugiu do local, sem levar nada.


As equipes de resgate foram acionadas por moradores que viram a cena e constataram a morteo do trio ainda no local. A área foi preservada pela Polícia Militar para a chegada da perícia, que iniciou os trabalhos de investigação ouvindo testemunhas e tentando encontrar câmeras de segurança que possam ter flagrado o crime.



Ainda segundo os moradores da região, pelo menos uma das vítimas, que não foram identificadas até o momento, deixou a prisão há pouco tempo.


Policiais Militares foram até o local e localizaram as vítimas caídas no chão baleadas. Os celulares encontrados foram apreendidos para perícia.


Foram acionadas equipes do IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal). Caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Jandira. 

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS