Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Trem da Cerveja retoma passeios com degustação em SP

Publicado

dia:

Trem da Cerveja retoma passeios com degustação em SP


Após hiato de três anos por conta da pandemia, o Trem da Cerveja volta a circular neste sábado, 7. Partindo da estação da Luz, no centro de São Paulo, com destino a Mogi das Cruzes, a 48 km da capital paulista, o passeio acontece a bordo do Expresso Turístico.

Durante o trajeto, de aproximadamente uma hora e meia, é feita uma degustação de cervejas do 462 BrewPub, acompanhada de petiscos, suco e água.

Publicidade

Crédito: Divulgação/HG Turismo Viagens Trem da Cerveja retoma passeios com degustação em SP

Ao desembarcar na Estação Estudantes, em Mogi das Cruzes, na região do Alto Tietê, o passeio segue de ônibus até a fábrica cervejaria 462 BrewPub, localizada no distrito turístico de Luis Carlos. Lá os participantes poderão conhecer mais sobre a bebida, seu processo de fabricação e degustar outros rótulos da marca.

O Expresso Turístico é formado por dois carros de aço inoxidável fabricados no Brasil na década de 60, de propriedade da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) e tracionado por uma locomotiva a diesel da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Publicidade
Trem da Cerveja

Crédito: Divulgação/THG Turismo ViagensPasseio também contempla visita à fábrica cervejaria 462 BrewPub, em Guararema

O embarque na estação da Luz acontece às 8h30 e retorna às 18h30. O passeio é organizado pela THG Turismo e custa R$ 255. O valor inclui as passagens, degustação ilimitada de cerveja a bordo do trem, uma caneca personalizada e a visita ao 462 BrewPub. Informações e reservas: www.viagensdetrem.com.br/tour-item/trem-da-cerveja.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE