Siga-nos nas Redes Sociais


Tecnologia

Top Gun Maverick, filme com Tom Cruise, já tem data de estreia no streaming

Publicado

dia:

Top Gun Maverick, filme com Tom Cruise, já tem data de estreia no streaming


Os brasileiros que curtem os clássicos do cinema e esperam pela chegada dos filmes nos serviços streaming ficarão felizes, pois o filme Top Gun Maverick, um sucesso no mundo todo em deste ano, chegará no streaming no mês de Dezembro. No entanto, seu destino pode não ser muito atrativo.

Acontece que será exclusivo do Paramount+ e chegará à plataforma no dia 22 de dezembro. Ou seja, aqueles que têm o interesse em aproveitar o filme terão que assinar o serviço, uma vez que não ficará disponível em nenhum outro streaming por um tempo.

Publicidade

A trama conta a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), depois de mais de trinta anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha, está em seu devido lugar, vivendo como um destemido piloto de testes e evitando a promoção que acarretaria em uma vida sem vôos.]

Durante o enredo, o personagem se vê treinando um grupo de graduados pilotos da TOPGUN para uma missão especializada como nenhum piloto jamais viu, e conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), também conhecido como: “Rooster”, filho do falecido amigo de Maverick, o Oficial de Interceptação de Radar, Tenente Nick Bradshaw, ou apenas “Goose”.

Na trama, os personagens enfrentam um futuro incerto e lidam com os fantasmas do passado, onde Maverick acaba indo confrontar seus medos mais profundos. Tudo isso, numa missão que exige o sacrifício final daqueles que vão participar.

Publicidade

De acordo com alguns fãs que conferiram o longa na tela de cinema, alegam que ele foi projetado para ser assistido com a experiência das telonas. No momento, muitas produções são projetadas para o cinema e também para os streaming, devido a mudança no cenário do entretenimento depois da pandemia do covid-9. Algo que não foi planejado com Top Gun Maverick.

Inclusive, o próprio astro do filme, Tom Cruise, já tinha afirmado antes que a estreia do longa teria sido adiada pelo tempo que levaria para a recuperação da indústria cinematográfica, em vez de lançar mais cedo no streaming. “Eles não ousariam”, disse Cruise sobre um lançamento de streaming em Cannes, via IGN. “Isso não vai acontecer, nunca. Isso nunca iria acontecer. Nunca. Não vai acontecer”.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE