Siga-nos nas Redes Sociais


Tecnologia

The Wolf Among Us 2 terá recapitulação para quem não jogou o primeiro

Publicado

dia:

Imagem de: The Wolf Among Us 2 terá recapitulação para quem não jogou o primeiro

No mês passado, The Wolf Among Us 2 ganhou seu primeiro trailer, muito aguardado pelos fãs do jogo original, lançado em um distante 2013. Mas jogadores que não conhecem o primeiro game também poderão aproveitar a nova aventura, de acordo com a própria desenvolvedora, Telltale Games.

Em uma entrevista para a mais recente edição da revista Edge, Jamie Ottilie, CEO da Telltale Games, falou que o jogo foi com esta possibilidade em mente. “Nos esforçamos para criar nossas narrativas para que elas possam funcionar sozinhas”, explicou o executivo.

Ele afirma que espera que o público experimente o primeiro título antes da sequência, mas diz que não é necessário. “A abertura do primeiro episódio recapitulem os eventos de forma que o jogador entenda como os personagens chegaram até onde estão agora”, concluiu.

O título, que segue como prequel das histórias em quadrinhos da franquia Fábulas, se passa cerca de seis meses após os eventos do jogo original, acompanhando Bigby Wolf, agora suspenso como investigador e sendo obrigado a fazer terapia para lidar com sua raiva. Enquanto isso, Snow White assume como prefeita de Fabletown.

Assim como outros títulos da Telltale Games, o jogo manterá a estrutura episódica. No entanto, a empresa afirma que concluirá o desenvolvimento de todos os episódios antes que o capítulo inicial seja lançado, evitando que as partes subsequentes sofram possíveis atrasos.

O primeiro episódio de The Wolf Among Us está previsto para ser lançado em 2023, para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS