Siga-nos nas Redes Sociais


Tecnologia

The Last of Us: série estreia na HBO Max; saiba mais!

Publicado

dia:

Imagem de: The Last of Us: série estreia na HBO Max; saiba mais!



The Last of Us finalmente está disponível para assinantes da HBO Max! Foi uma longa espera e muito hype até o seriado que adapta a franquia de sucesso da Naughty Dog chegar à televisão em formato de live action, mas agora finalmente podemos ver como ficou essa releitura de um dos games mais premiados e celebrados da história. Saiba tudo sobre o seriado a seguir!

Publicidade

O projeto é capitaneado pelo showrunner vencedor do Emmy Craig Mazin (de Chernobyl) e tem envolvimento direto do diretor e criador do jogo original, Neil Druckman. No Brasil ainda teremos um agrado extra, já que os dubladores do game repetirão os seus papeis na versão dublada!

Mais especificamente, poderemos ouvir os trabalhos de Luiz Carlos Persy (Joel), Luiza Cáspary (Ellie), Miriam Ficher (Tess), Clécio Souto (Tommy) e Vic Brow (Sarah). No original, o elenco traz Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy, Anna Torv como Tess, Nick Offerman como Bill, e Nico Parker como Sarah, a filha de Joel.

O primeiro episódio estreou neste domingo, 15 de janeiro, às 23h no horário de Brasília, e há muitas formas de assistir na televisão a cabo. Afinal, a série também aparecerá no bloco Hora HBO Max dos canais SPACE, Cinemax, TNT, TNT Séries e Warner Channel. Os horários serão os seguintes:

Publicidade
  • SPACE (dia 20 de janeiro às 21h);
  • Warner Channel (20 de janeiro às 22:30h);
  • TNT (20 de janeiro às 23:30h);
  • TNT Séries (21 de janeiro às 22h);
  • CINEMAX (22 de janeiro às 00:20h).

Se você é uma das cinco pessoas que visitam o Voxel e ainda não sabem do que se trata a franquia, ela acompanha as aventuras de Joel em um mundo pós apocalíptico em que ele se vê obrigado a tomar conta de uma carga infinitamente valiosa, a Ellie, que pode ser a última esperança da humanidade para combater a infecção em massa do fungo cordyceps. Confira as reações do público à estreia:

E você, o que achou da adaptação de The Last of Us? Está no hype para ainda mais episódios? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE