Siga-nos nas Redes Sociais


Política

Temer tem agenda nos EUA para apresentar panorama econômico e político do Brasil

Publicado

dia:

Temer tem agenda nos EUA para apresentar panorama econômico e político do Brasil

Após a eleições, o ex-presidente Michel Temer tem uma agenda importante com empresários e representantes da área jurídica dos Estados Unidos. Ele irá viajar no dia 11 de novembro para Nova York para uma rodada de conversas num evento do Grupo de Líderes Empresariais, com a responsabilidade de apresentar um panorama econômico e político do Brasil pós-eleições.

Depois do primeiro turno, em 30 de outubro, o ex-presidente também fez viagem semelhante. Temer foi a Londres, na Inglaterra, para uma palestra com investidores do Reino Unido.

No primeiro turno, o ex-presidente declarou apoio à candidata do seu partido, Simone Tebet (MDB). No segundo turno da disputa presidencial, Temer declarou uma posição de neutralidade. Na ocasião, ele disse, em nota, que apoiará a candidatura que “defender a democracia, cumprir rigorosamente a Constituição Federal, promover a pacificação e mantiver as reformas”.

O evento

O evento LIDE Brazil Conference ocorre entre os dias 14 e 15 de novembro, no Harvard Club, em Nova York. Também foram convidados para o evento os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, Cármem Lúcia, Dias Tofolli, Gilmar Mendes, Lúis Roberto Barroso e Ricardo Lewandowski; além do presidente em exercício do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, e do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

Fonte: CNN BRASIL

#grajaunews @grajaunews

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE