Siga-nos nas Redes Sociais


Bairros

Taxa de internação por covid-19 em SP é a maior desde agosto

Publicado

dia:

Nesta quarta-feira (25) a grande São Paulo atingiu o maior número de novas internações por covid-19 desde agosto. Segundo dados da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, foram 872 novos pacientes internados em leitos de UTI e enfermaria, deixando a média diária dos últimos sete dias em 726 pacientes.

Anteriormente, o patamar mais alto recentemente aconteceu em 29 de agosto, quando foram feitas 919 internações e a média diária era de 775. Agora, a taxa de ocupação de leitos de UTI, que reúne hospitais públicos e privados, está em 57%, sendo que no começo deste mês estava abaixo dos 50%.

Enquanto isso, no estado de São Paulo, o número de novas internações chegou a 1.503 e é o maior número desde o começo de setembro, quando registrou 1.524 internações. Ao todo, a taxa de ocupação de leitos de UTI está em 50%.

Por ora não existe uma previsão do governo sobre um possível lockdown, mas a possibilidade começa a figurar cada vez mais no horizonte de decisões a serem tomadas enquanto uma vacina não é disponibilizada para o público.

Publicidade
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Publicidade

Siga-nos no Facebook

Mais Lidas