Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Tarde está ensolarada com sensação de forte calor na cidade — Prefeitura

Publicado

dia:


A tarde desta quinta-feira (08) segue com predomínio total de sol e forte calor. A temperatura máxima hoje chegou aos 30°C e os menores índices de umidade do ar em vários bairros da cidade ficou em torno dos 28%. A brisa marítima já se faz presente a partir do extremo sul da Capital, mas não há previsão de chuva até o fim do dia, apenas ligeiro aumento da nebulosidade.

Dados atualizados de pluviometria de dezembro deste ano indicam que até às 07h desta quinta-feira (08), o volume médio de chuva na Capital paulista neste mês atingiu 96,2mm, que representa 51,9% dos 185,5mm esperados para o mês.

Publicidade

Previsão

As áreas de instabilidade que provocaram volumes expressivos de chuva nos últimos dias se afastam da Capital e RMSP, garantindo uma pequena trégua até o final de semana. As temperaturas voltam a se elevar significativamente e o ar seco promove o declínio dos índices de umidade do ar nos próximos dias.

Na sexta-feira (09), madrugada com poucas nuvens e termômetros em torno dos 17°C. No decorrer do dia o sol predomina entre poucas nuvens e céu claro, o que favorece a rápida elevação das temperaturas com máxima prevista de 30°C e percentuais mínimos de umidade do ar por volta dos 32%. Será mais um dia sem previsão de chuva para a Capital paulista.

Publicidade

O final de semana também será marcado por tempo seco e sem previsão de chuva para a Capital e RMSP. O sábado (10) deve começar com poucas nuvens e predomínio de sol desde o amanhecer. As temperaturas variam entre mínima de 16°C e máxima de 31°C nas horas de maior aquecimento. Os índices de umidade do ar entram rapidamente em declínio, com valores mínimos na faixa dos 28%.

 

SECOM – Prefeitura da Cidade de São Paulo
Telefones: 3113-8835/ 3113-8831
E-mail: [email protected]
Acervo de vídeos
Sala de imprensa: imprensa.prefeitura.sp.gov.br

Publicidade

 


Fonte: SECOM – Prefeitura da Cidade de São Paulo

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE