Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Suspeito morre e dois são presos após sequestrarem motorista de aplicativo na zona oeste de SP – Notícias

Publicado

dia:

Suspeito morre e dois são presos após sequestrarem motorista de aplicativo na zona oeste de SP - Notícias


Um suspeito morreu e outros dois foram presos após um sequestro relâmpago de uma motorista de aplicativo. A ação terminou na rua Três Arapongas, no Jaguaré, zona oeste de São Paulo por volta da 1h desta quinta-feira (4).


De acordo com a Polícia Militar, a motorista trafegava pela avenida quando parou em um farol vermelho e foi abordada por pelo menos três suspeitos que anunciaram o assalto. Um áudio foi captado no momento em que os homens entraram no carro da motorista.



Segundo um colega, que também é motorista de aplicativo, o namorado da vítima estava no telefone com ela e ouviu barulhos que indicavam um assalto. Ele pediu ajuda para um grupo de motoristas que acompanham a localização uns dos outros por meio de um aplicativo.


O aplicativo mostrava que a mulher estava uma comunidade no Jaguaré, na zona sul. Os membros do grupo acionaram a Polícia Militar e passaram a localização e as características do carro da vítima.


Os policiais foram até o local e encontraram o cativeiro. No endereço, os agentes foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Houve uma breve perseguição e uma troca de tiros que terminou com um suspeito baleado e outros dois detidos. O baleado chegou a ser levado para o pronto socorro do Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu.



A vítima do sequestro não sofreu ferimentos e foi liberada. Ela recebeu atendimento na viatura após ficar abalada com a abordagem dos homens. A polícia não descarta a participação de outros suspeitos e fez mais buscas pela comunidade.


O local é um conhecido ponto em que os suspeitos levam os motoristas por aplicativo. Em entrevista à Record TV, uma amiga da vítima afirmou que também foi sequestrada e levada para o mesmo cativeiro.


O local e o carro da motorista seguem preservados pela Polícia Militar. A delegacia que atende a área é o 91° DP (Ceagesp), que registrou a ocorrência.


Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS