Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Sucesso da Netflix, série ‘Entrevias’ vai ter 3ª temporada?

Publicado

dia:

Sucesso da Netflix, série 'Entrevias' vai ter 3ª temporada?


Créditos: Divulgação/Telecinco

Veja informações sobre a possível 3ª temporada de “Entrevias”

Publicidade

No top 10 das séries mais assistidas há dias, “Entrevias” voltou a ter a atenção dos assinantes da Netflix após a estreia da 2ª temporada.

Em oito episódios, a nova temporada dá continuidade à história de Tirso (José Coronado) e sua busca por justiça contra o criminoso que violou sua neta, Irene (Nona Sobo).

Apesar de permanecer entre as mais assistidas desde a chegada dos novos episódios, alguns espectadores não ficaram satisfeitos com o decorrer da história, o que deixou dúvidas sobre uma possível continuação.

Publicidade

Afinal, “Entrevias” terá 3ª temporada?

“Entrevias” foi renovada para a 3ª temporada antecipadamente. Isto porque a produção é da Telecinco, um canal de televisão espanhol.

A Netflix apenas disponibiliza a série em seu catálogo, o que ajuda a alcançar mais países.

Publicidade

Portanto, a emissora já havia confirmada a 3ª temporada antes mesmo da estreia da 2ª na plataforma de streaming. A exibição da produção na Espanha acontece antes.

A 2ª temporada, por exemplo, foi exibida na TV espanhola entre março e maio de 2022, mas só estreou na Netflix um ano depois.

Levando em conta este período, se a 3ª temporada for lançada ainda em 2023 pelo canal Telecinco, o esperado é que ela entre no catálogo da Netflix em 2024.

Publicidade
“Entrevias” é uma série da Espanha

Créditos: Divulgação/Netflix

“Entrevias” é uma série da Espanha

Mesmo sem previsão exata de lançamento, a Telecinco divulgou uma prévia do que está por vir no terceiro ano de “Entrevias”.

“O surgimento da ex-mulher de Tirso e o despertar amnésico de Ezequiel serão os gatilhos para as novas tramas da série”, anunciou.

Publicidade

As duas temporadas de “Entrevias” estão disponíveis na Netflix.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE