Siga-nos nas Redes Sociais


Bairros

SPTrans anuncia mudanças em linhas de ônibus na zona sul da capital

Publicado

dia:

Foto: Divulgação/TransWolff

A SPTrans anunciou uma série de mudanças em linhas de ônibus da zona sul da capital. Confira abaixo quais linhas serão afetadas e suas mudanças:

A partir do dia 11 de dezembro, sábado, a linha 6836/10 Capão Redondo – Term. João Dias terá seu ponto final alterado para o canteiro central da Rua João Robalo, altura do nº 882, no Jd. Soraia, na Zona Sul, para melhor acomodação dos ônibus. A mudança não causa alteração no itinerário da linha.

A partir de sábado, 11 de dezembro, a  linha 6031/10 Term. Grajaú – Jd. São Bernardo terá  ajustes nos horários com a antecipação das últimas partidas, em ambos os sentidos, aos sábados e domingos.

6031/10 Term. Grajaú – Jd. São Bernardo

  • Grajaú – última partida à 1h05
  • Jd. São Bernardo – última partida à 0h45

A linha 6041/10 Jd. Jangadeiro – Sto. Amaro terá seu itinerário alterado a partir de sábado, 18 de dezembro, e passará a circular pelas ruas Gabriel Carozza, Dr. Geraldo Cardoso de Mello Filho e Maestro Rocha Ferreira, em direção ao bairro.

A mudança visa facilitar o acesso dos ônibus ao ponto inicial da linha com mais segurança e ampliar o atendimento aos passageiros.  

Acompanhe as alterações:

6041/10 Jd. Jangadeiro – Sto. Amaro
Ida: 
sem alteração.
Volta: normal até a Rua Simão Caetano Nunes, Rua Gabriel Carozza, Rua Dr. Geraldo Cardoso de Mello Filho, Rua Maestro Rocha Ferreira e Rua Simão Caetano Nunes.

Atenção


Serão instalados pontos de parada nos seguintes locais:  ruas Gabriel Carozza n° 29A, Dr. Geraldo Cardoso de Melo Filho n° 111 e Maestro Rocha Ferreira n° 01.

Em caso de dúvidas ligue para o telefone 156.

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS