Siga-nos nas Redes Sociais


Policial

SP: Motorista de ônibus é preso após atropelar motociclista de propósito

Publicado

dia:

Um motociclista foi atropelado propositalmente por um motorista de ônibus em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, na sexta-feira (2). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista de um ônibus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) joga o veículo na direção de Ubirajara Marcelino Neto, de 25 anos. As informações são do R7.

Pouco antes do atropelamento, o motociclista parece bater com a mão na lateral do ônibus. Na sequência, o motorista do coletivo joga o veículo na direção do homem, que cai da moto, é arrastado e para embaixo do ônibus.

Conforme a Guarda Civil Municipal, o motociclista foi socorrido em estado grave para o Hospital Luzia de Pinho Melo, onde passou por cirurgia. Já o motorista do ônibus foi levado à delegacia e preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Em nota ao G1, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) informou que o caso envolveu o ônibus da linha 481 Poá – Mogi das Cruzes, operado pela empresa Alto Tietê, do Consórcio Unileste.

Conforme a EMTU, o motorista foi afastado pela empresa e está sujeito às sanções previstas na legislação, inclusive demissão por justa causa. “A EMTU lamenta o ocorrido, acompanha o caso junto às autoridades policiais e cobra as devidas providências por parte da operadora.”

Publicidade
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

Mais Lidas