Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Sorte? Aprenda rituais para usar a energia da sexta-feira 13

Publicado

dia:

Sorte? Aprenda rituais para usar a energia da sexta-feira 13


Divulgação

Que tal fazer rituais nesta sexta-feira 13?

A sexta-feira 13 é um dia de superstições para aqueles que acreditam ser sinônimo de mau gosto. Dizem as lendas mais antigas que esse dia pode trazer uma certa má sorte aqueles que não se cuidam. Quando se trata de revés, existem poucas superstições tão difundidas na cultura ocidental quanto o desta data.

Publicidade

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Basta checar o calendário e descobrir que o dia 13 cai numa sexta-feira para pensamentos de tensão surgirem à mente. Afinal, o medo e o azar costumam ser associados à data. Mas será que é preciso ser tão pessimista assim? Não!

“Muito antes de surgir essa atribuição negativa, a sexta-feira já era considerada o Dia de Vênus, planeta que simboliza a energia feminina. A ocasião também é um lembrete sobre a importância de descansar e buscar pelo bem-estar no fim de semana, proposta absorvida até hoje, mas que poucas pessoas conhecem”, comenta a espiritualista Kélida Marques.

Publicidade

Kélida ainda explica que, nesta data, era celebrado o Dia da Deusa, uma oportunidade especial para adorar o Divino Feminino. Além disso, um momento poderoso para honrar e manifestar morte, renascimento, criação, beleza e sabedoria.

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

Então por que não aproveitar a energia desta data nada comum para explorar a magia e espiritualidade? Abaixo a espiritualista traz rituais para você fazer na sexta-feira 13. Confira!

Publicidade

Mal-estar : A sexta 13 é perfeita para se livrar daquela sensação pesada que tanto incomoda. Para mandar embora as energias ruins, é necessário providenciar: 1 vela verde, 3 nozes, 3 amêndoas, 3 avelãs com casca e um recipiente feito de cerâmica. Basta colocar tudo dentro da vasilha e acenda a vela. Quando ela terminar que queimar, é só jogá-la fora e enterrar os alimentos em lugar secreto, que ninguém descubra.

Atrair o amor : Se o maior desejo é romance, melhor pedir ajuda à Vênus no dia de hoje. Para tanto, é necessário ter à mão uma folha branca e lápis coloridos. No papel, desenhe um coração, dividindo-o em várias partes. Depois, separe um lápis de cor diferente para pintar cada pedaço, atribuindo às tonalidades as qualidades buscadas no novo par. Por exemplo, a parte vermelha simboliza um perfil amoroso; a azul, honestidade e assim por diante. Tal rito deve ser feito às 13 horas, pontualmente. Em seguida, o papel com o desenho precisa ser colocado próximo à cama e mantido ali por 13 dias. Depois, é só despachá-lo na natureza, como em uma praça pública, por exemplo.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE