Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Sonic Prime ganha segunda temporada na Netflix

Publicado

dia:

Sonic Prime ganha segunda temporada na Netflix


Os amantes do ouriço mais veloz do mundo vão se deliciar com as novidades que marcam esse personagem tão querido dos games e, atualmente, das telas de televisão e cinema. Afinal, Sonic Prime ganha segunda temporada na Netflix. Segundo a empresa, o ano de 2023 vai ser ótimo para quem gosta da franquia do ouriço. Veja mais.

Veja mais sobre a segunda temporada de Sonic Prime na Netflix

Sonic Prime – Trailer Oficial

De acordo com o chefe da Sonic Team em uma declaração durante o ano novo, este ano de 2023 pode ser ótimo para os amantes da franquia. Pelo que vimos, a revelação não demorou muito para sair. Afinal, sabe-se que a segunda temporada de Sonic Prime na Netflix já é uma realidade.

Publicidade

Então, podemos dizer que as aventuras de Sonic e seus colegas deve continuar no streaming depois da primeira temporada. Essa primeira parte da série trouxe uma leva de 8 episódios para o publico em 2022.

Com a novidade divulgada, Sonic Prime deve trazer mais episódios para a plataforma neste ano. Com isso, a comunidade que assistiu o filme nos cinemas já começa a ficar ansiosa.

Além da animação que já conhecemos, a Sonic Frontier também está esperando alguns conteúdos que deverão ser lançados futuramente. Enquanto esse dia não chega, uma vaga de emprego que surgiu recentemente na Sega demonstrou que um novo game deverá sair em breve. Dessa vez, o foco é no multiplayer que já está em fase de desenvolvimento pela empresa.

Publicidade

Essa história inédita da franquia Sonic também traz alguns personagens inéditos da Sega para uma crise que se passa em meio à anomalia de Shatterverse.

Como vilão, Robotnik continua fazendo seu papel em diversas realidades diferentes. Ele segue mantendo-se como principal inimigo dessa batalha que definirá completamente o futuro de Green Hill contra nosso querido Sonic Hedgehog.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE