Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Sol e temperaturas em elevação na manhã paulistana — Prefeitura

Publicado

dia:

O domingo começou com variação de nebulosidade e termômetros oscilando em torno dos 15,6°C durante a madrugada. As estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo indicam que as temperaturas chegaram aos 14,1°C na região de Parelheiros, no extremo Sul da cidade. De acordo com os dados do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), outubro acumulou até o momento 52,3mm, o que representa aproximadamente 48,4% dos 108mm esperados para o mês. 

No decorrer do dia o sol favorece a elevação das temperaturas, com máximas que podem chegar aos 26°C. A umidade relativa do ar entra em declínio e deve atingir valores próximos aos 45% nas horas mais quentes. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva para a Capital paulista.

Tendência para os próximos dias

 A segunda-feira (24) segue com sol e temperaturas em elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que podem chegar aos 27°C, enquanto os índices de umidade devem atingir valores próximos aos 40% no período da tarde. No final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva para a Grande São Paulo. 

Na terça-feira (25) o tempo não muda e segue com sol e temperaturas em elevação na capital. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem superar os 28°C. A umidade relativa do ar entra em declínio e deve atingir valores em torno dos 35% nas horas mais quentes. A chegada da brisa marítima causa um ligeiro aumento de nebulosidade no final da tarde, porém não há condições para chuva.

SECOM – Prefeitura da Cidade de São Paulo
Telefones: 3113-8835/ 3113-8831
E-mail: [email protected]
Acervo de vídeos
Sala de imprensa: imprensa.prefeitura.sp.gov.br



Fonte: SECOM – Prefeitura da Cidade de São Paulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE