Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Signo de Leão: confira a previsão especial para o mês de agosto | Edicase

Publicado

dia:

Signo de Leão: confira a previsão especial para o mês de agosto | Edicase

Redação EdiCase

Signo de Leão: confira a previsão especial para o mês de agosto


Com o Sol em seu signo, o mês será de muita energia para você

Por astróloga Thaís Mariano

Os leoninos são pessoas nascidas no período entre 22 de julho e 22 de agosto. Os nativos do signo de Leão são expansivos, alegres, luminosos e exuberantes. Os leoninos são dotados de um brilho especial e marcam presença aonde chegam com toda sua luz.

Em agosto, os leoninos podem esperar um início de mês cheio de energia e disposição, com um sopro de boa sorte. O que estava travado, voltará a fluir. Será o momento de
colher bons frutos

de esforços passados. Além disso, será um período importante para se dedicar ao desenvolvimento pessoal e se conectar de forma mais intensa com quem você é de verdade, com o que acredita e com a sua essência.

Também será favorável para se dedicar ao caminho que quer viver. Você estará mais disposta(o) a se colocar e fazer valer a sua opinião. Deverá ter cuidado com a tendência a querer fazer mais do que realmente consegue, pois isso poderá lhe causar muito desgaste físico.


> Horóscopo: previsão dos signos de 25 a 31 de julho de 2022

Olhe para dentro de si

Ao mesmo tempo que sentirá toda essa energia próspera, também será chamada(o) para lidar com a vida e analisar a sua forma de ver o mundo, de maneira responsável e consciente. Ao colocar os pés no chão, perceberá que para alcançar a autonomia e a independência que busca será necessário se dedicar com comprometimento.

Recarregue a bateria

Este mês você poderá se sentir mais cansada(o). Por isso, procure tomar quinze minutos de sol diariamente. A prática de exercícios de alongamento poderá te dar mais energia.


> Conheça 5 famosos do signo de Leão

Mês de encerramentos no âmbito amoroso

No início do mês, você passará por um período de encerramentos em sua vida afetiva. Será possível compreender seus comportamentos e perceber o que precisa ser transformado. Aproveite este momento, em que terá mais coragem, para romper com padrões que não fazem mais sentido para você.

Depois, entrará em um novo momento, mais consciente do que realmente espera de
um relacionamento

. Pode ser que você venha a se deparar com medos e dores vindos de relacionamentos passados, e que estão impactando a visão que tem de si e sua capacidade de iniciativa. Esse movimento pede para que você acolha suas dores com amorosidade e abandone hábitos nocivos.

Período de envolvimento com o lado profissional

Este será um mês bem movimentado em sua vida profissional. Você estará com muita energia para se dedicar à sua carreira e conquistar o que almeja. Também irá reconhecer o que já conquistou e se sentir vitoriosa(o) em seus empreendimentos.

Dedique-se a fazer as transformações necessárias, romper com comportamentos nocivos em sua carreira e usar a criatividade, além de se dedicar mais aos seus propósitos.

Caso contrário, é possível que situações externas te obriguem a mudar, pois haverá grande tendência para mudanças repentinas, que te alinharão com o caminho que realmente faz sentido para você.


> Como o mapa astral influencia a vida amorosa dos signos

Momento para se dedicar mais ao setor familiar

Neste mês, é provável que você dê menos atenção às suas relações familiares, já que estará mais envolvida(o) com sua carreira e com a busca por independência. Isso poderá gerar algumas situações desconfortáveis, com cobranças, sensação de afastamento e, até mesmo, de abandono, tanto vindo de você como do outro.

Para amenizar isso, procure conciliar seu ímpeto de fazer o que deseja, mas também dedicar um tempo para suas relações mais íntimas, além de investigar internamente os desconfortos que surgirem. A prática da espiritualidade, da religiosidade ou de ações de caridade em família estarão favorecidas e podem ser um ponto de equilíbrio também.


Veja mais conteúdos sobre astrologia

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS