Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Sigilo do cartão de Bolsonaro é divulgado e mostra que o ex-presidente se vacinou contra a Covid

Publicado

dia:

card__image


Nesta sexta-feira (17), o atual ministro da CGU (Controladoria-Geral da União), Vinicius Carvalho, gerou uma enorme repercussão após afirmar que o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), havia se vacinado contra a Covid-19, segundo os registros em seu cartão de vacinação. O ministro ainda afirmou que, neste momento, a CGU está realizando investigações com o objetivo de descobrir se o cartão havia sido alterado para incluir a dose da vacina contra a doença.

O registro da imunização foi realizado no dia 19 de julho de 2021 na capital paulista, contudo, Bolsonaro concedeu entrevistas afirmando que não havia se vacinado contra a doença.

Publicidade

Agora, a CGU enviou um ofício ao Ministério da Saúde, objetivando descobrir qual a origem da dose que estava presente no cartão de Bolsonaro.

Revogação dos sigilos

Como é de conhecimento dos internautas, Jair Bolsonaro havia tomado a decisão de decretar sigilo em seu cartão de vacinação, bem como quaisquer informações a respeito das doses de vacina recebidas por ele. De acordo com o ex-presidente, a medida se deve pelo fato da informação ser algo privado.

Feito para você

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE