Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

Shawn Mendes mergulha em água congelante, só de cueca

Publicado

dia:

Shawn Mendes mergulha em rio congelante


Enquanto alguns curtem as praias do verão brasileiro, o hemisfério norte enfrenta temperaturas negativas. Sair de casa pode ser um desafio para muitas pessoas, mas não para Shawn Mendes. Em Toronto, no Canadá, o astro teen reuniu coragem para mergulhar nas águas congelantes de um rio.

Leia+: Shawn Mendes pode estar namorando médica de 50 anos

Publicidade

Ele chegou de casaco na margem e foi tirando a roupa aos poucos, até ficar de cueca, exibindo o corpo esbelto, mas visivelmente com frio. Ao lado de um amigo, os dois tomaram coragem para entrar – aos poucos – na água.

Por fim, o intérprete de “Señorita” mergulhou nas águas ao lado do amigo. Os dois passaram alguns segundos submersos antes de saírem comemorando o feito. Na verdade, um belo ato de coragem e diversão para o Natal.

Leia+: Shawn Mendes vai à igreja com Justin Bieber

Publicidade

Parece que Shawn nem sofreu tanto com o banho mega gelado. Ele saiu da água comemorando e dizendo que, na verdade, o mergulho foi muito bom.

“Está frio! Woow. Eu não consigo sentir nada (…). É realmente muito bom!”

Leia+: Shawn Mendes foi ao Havaí fazer limpeza espiritual

Publicidade

Obviamente, os fãs não acreditaram do que aconteceu e fizeram os comentários mais diversos a respeito da atitude do astro. O DJ Diplo afirmou que Jamaica seria o lugar mais apropriado para fazer algo do tipo.

Outro fã apontou a nacionalidade do cantor: “Me diga que você é canadense sem me dizer que você é canadense”, brincou um seguidor. Outros se assustaram: “Caraca! De graça, Shawn?”; “Que po*** está acontecendo aqui?”.

Leia+: Camila Cabello e Shawn Mendes terminam namoro

Publicidade

Assista ao momento:

Leia+: Camila Cabello lançou música de Natal com Mariachis. Ouça!

TURNÊ CANCELADA

Em julho, Shawn Mendes, por meio de uma publicação no Instagram, anunciou que sua turnê “Wonder” foi cancelada por completo.

Leia+: Shawn Mendes cancela shows para cuidar da saúde mental

Publicidade

Segundo o cantor, ele “não estava preparado para o preço que estar de volta à estrada iria lhe causar”. Vale ressaltar que, no início do mês de julho, Shawn adiou 12 shows da turnê para cuidar da saúde mental e pretendia voltar aos palcos em Toronto, no Canadá, em 31 de julho. Agora, com toda a sua agenda cancelada, não há uma previsão para o retorno dos shows.

No comunicado publicado no Instagram, o cantor escreveu: “Depois de falar mais com minha equipe e trabalhar com um grupo incrível de profissionais de saúde, ficou mais claro que preciso aproveitar o tempo que nunca tive pessoalmente, para me firmar e voltar mais forte. Infelizmente, tenho que cancelar o resto das datas da turnê na América do Norte e no Reino Unido/Europa”.

“Estávamos esperançosos de que eu pudesse continuar com o resto das datas depois de uma folga muito necessária, mas neste momento tenho que colocar minha saúde como minha primeira prioridade. Isso não significa que não farei novas músicas, e mal posso esperar para vê-los em turnê no futuro. Eu sei que todos vocês estão esperando tanto tempo para ver esses shows, e parte meu coração dizer isso a vocês, mas eu prometo que voltarei assim que tiver o momento certo para me curar. Eu amo todos vocês e muito obrigado por me apoiarem e ficarem ao meu lado nesta jornada”, completou.

Publicidade

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Vinicius Pessoa

Estudou jornalismo na Faculdade Cásper Líbero e Instituto FIAM/FAAM, em São Paulo. Acompanha realities, teatro, shows e tudo mais que o entretenimento oferecer. Faz parte da equipe de OFuxico desde 2021.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE