Siga-nos nas Redes Sociais


Policial

Segurança de loja morre baleado com 7 tiros no Grajaú

Publicado

dia:

Segurança de loja morre baleado com 7 tiros na Zona Sul de SP

Caso foi registrado na região do Grajaú na noite de quinta-feira (19). Com medo, os comerciantes fecharam as lojas mais cedo e colocaram cartazes de avisos nas portas.

O segurança de uma loja de roupas foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (19), na região do Grajaú, Zona Sul de São Paulo. Marco Aurélio de Melo Paula, de 45 anos, foi atingindo por sete tiros e morreu no local.

Publicidade

Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos que efetuaram os disparos. No vídeo, é possível ver quando três homens fortemente armados descem de um carro branco.

Eles vão em direção a uma loja de roupas e atiram várias vezes no segurança. Em seguida, há correria na rua Francesco Geminiani.

Depois dos disparos, os bandidos seguem para o veículo, mas um deles volta para a loja. Ele pega algo no chão, entra no carro e todos fogem em alta velocidade.

Publicidade

Com medo, os comerciantes fecharam as lojas mais cedo. Cartazes de avisos foram colados nas portas.

Cartazes de avisos foram colados nas portas após mote de segurança na região do Grajaú — Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos não levaram nada da vítima. Devido aos tiros disparados dentro da loja, duas mulheres, de 20 anos, ficaram feridas. Não foi informado se elas teriam sido baleadas ou se os ferimentos foram causados por estilhaços.

Agora, a polícia analisa imagens do circuito interno para identificar quem matou a vítima. O caso foi registrado como homicídio tentado e consumado, no 101º DP (Jardim Imbuias), que solicitou exames periciais.

Assista a reportagem:

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE