Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

São Paulo bate Jorge Wilstermann e segue 100% na Sul-Americana | Internacional

Publicado

dia:

São Paulo bate Jorge Wilstermann e segue 100% na Sul-Americana | Internacional

Reprodução / Twitter Conmebol – 28.04.2022

Igor Gomes abriu o placar para o São Paulo contra o Jorge Wilstermann

O São Paulo
venceu o Jorge Wilstermann-BOL,
fora de casa, por 3 a 1, em Cochabamba e encaminhou a sua classificação no Grupo D da Copa Sul-Americana,
com nove pontos conquistados, cinco a mais que o segundo colocado, Everton. Igor Gomes, Marquinhos e Reinaldo de pênalti, marcaram para o Tricolor, enquanto Osorio, em outra penalidade, descontou.

Veja abaixo galeria de fotos do jogo:

JOGO COMEÇA EQUILIBRADO E SÃO PAULO ASSUSTA

A partida começou com as duas equipes se estudando, tentando criar jogadas perigosas. No entanto, faltava aquele último passe para deixar alguém com a oportunidade de marcar.

Quem teve a primeira chance foi o São Paulo. Aos sete minutos, Igor Vinicius fez boa jogada pela direita, driblou o marcador e ajeitou para o pé esquerdo. O lateral chutou com força, Poveda deu o rebote e a bola voltou nos pés de Igor Gomes. A bola bateu no meia e saiu pela linha de fundo.

SÂO PAULO CONTINUA DOMINANTE E ABRE O PLACAR

Conforme o jogo acontecia, o São Paulo permanecia com o controle da partida e quase fez o primeiro com Luciano, aos 17 minutos. Eder cruzou na entrada da pequena área, e Luciano arriscou de bicicleta. O atacante pegou mal, e a bola saiu pela linha de fundo.

Até que, aos 22 saiu o gol do São Paulo. Igor Vinicius recebeu livre na direita, dominou e cruzou rasteiro para Igor Gomes chegar tocando na saída do goleiro.

JORGE WILSTERMANN MELHORA E EMPATA DE PÊNALTI

Depois que abriu o placar o São Paulo diminuiu o ritmo, o que fez com que o Jorge Wilstermann crescesse na partida. Com 26, Chávez recebeu enfiada de bola dentro da área, finalizou cruzado e Volpi fez boa defesa com o pé. No rebote, mais uma finalização, que Arboleda travou.

Até que com 31 minutos, saiu o gol do Jorge Wilstermann. Arboleda cometeu pênalti em Osório. Na cobrança, o atacante bateu forte no canto direito de Volpi, que acertou o canto mas não conseguiu defender.

2º TEMPO COMEÇA COM RIGONI QUASE MARCANDO UM GOLAÇO

O segundo tempo começou igual como iniciou o primeiro, com o São Paulo tendo o domínio da partida. Aos oito, Rigoni fez boa jogada pela direita, fez cruzamento, mas ninguém chegou para empurrar a bola para o gol.

Um minuto depois, o argentino bateu falta no travessão. Na sequência, Alisson aproveitou cruzamento para a área e cabeceou com força. A bola foi por cima do gol.

DE PÊNALTI, REINALDO COLOCA O SÃO PAULO EM VANTAGEM NOVAMENTE

O São Paulo tinha o domínio da partida e conseguia chegar ao ataque. Aos 17, Eder foi lançado, mas antes de chegar na bola, foi derrubado na área pelo goleiro Poveda. Pênalti que Reinaldo bateu com categoria, deslocando o goleiro e fazendo o segundo gol.

O Jorge Wilstermann quase empatou aos 24. Villaroel recebeu passe dentro da área, finalizou de primeira e a bola passou muito perto da trave de Volpi, que só ficou com o golpe de vista.

WILSTERMANN PRESSIONA E CRIA CHANCES DE EMPATAR

Buscando o gol da igualdade, o clube boliviano passou a ser mais perigoso. Aos 27, Machado bateu de fora da área e a bola passou perto da meta de Volpi. Sete minutos depois, Volpi errou cobrança de tiro de meta, Serginho aproveitou e bateu com força, mas a bola saiu.

O São Paulo respondeu com duas oportunidades. Com 37, Rigoni perdeu ótima chance. O atacante argentino recebeu livre dentro da área, não dominou e a bola ficou livre para o goleiro Poveda. Um minuto depois, o argentino cruzou rasteiro e Marquinhos bateu de primeira. A bola explodiu na trave.

MARQUINHOS MARCA BELO GOL E FECHA O PLACAR

O São Paulo matou o jogo aos 39 minutos. Marquinhos partiu para cima da marcação, ajeitou para a perna esquerda e bateu colocado, sem chance para Poveda.

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS