Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

Santos vai usar coroa no uniforme em homenagem ao Rei Pelé

Publicado

dia:

Santos vai usar coroa no uniforme em homenagem ao Rei Pelé


LANCE!/DIARIO DO PEIXE

Santos vai usar coroa no uniforme em homenagem ao Rei Pelé já no Paulistão 2023

O presidente do Conselho Deliberativo do Santos, Celso Jatene, confirmou que o Santos deve utilizar uma coroa em cima do escudo na temporada de 2023, em entrevista ao Blog Soul Santista. A mudança no uniforme em homenagem ao Rei Pelé está prevista no Novo Estatuto, aprovado pelo próprio Conselho e pelos sócios do clube.

Publicidade

– A coroa já vem na camisa de 2023. O Santos já vai jogar em 2023 com a coroa no distintivo, as duas estrelas e a coroa em cima do distintivo – afirmou Celso Jatene.

Em 2019, o meia-atacante Soteldo, camisa 10 do Peixe, atuou com uma coroa em cima do distintivo em homenagem ao Eterno Camisa 10 no aniversário do Rei em outubro até o final daquela temporada. No entanto, com a validação do Novo Estatuto, todos os atletas terão a coroa em suas camisas.

Na última quarta-feira (21), o Hospital Israelita Albert Einstein divulgou uma nota oficial informando que Pelé apresentou um “progressão da doença oncológica”. O maior de todos os tempos os tempos segue internado para receber cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.

Publicidade

Internado no local desde o dia 29 de novembro, o eterno camisa 10 segue se recuperando do quadro de infecção respiratória e cuidados após um câncer no colón. Pelé também foi diagnosticado com Covid-19.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE