Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

Sampaoli quer campeão da Libertadores pelo Flamengo no Sevilla

Publicado

dia:

Sampaoli quer campeão da Libertadores pelo Flamengo no Sevilla

Divulgação

Gerson

O técnico Jorge Sampaoli quer reforços para o Sevilla na próxima janela de transferência e já definiu o alvo principal. Trata-se do volante Gerson, que fez sucesso no Flamengo e hoje está desprestigiado no Olympique de Marselha.

Escanteado pelo técnico Igor Tudor, o brasileiro quer deixar a França o mais rápido possível, como confirmou o seu pai ao ‘L’Equipe’. “Vamos procurar em outro lugar. É inevitável. Vamos nos organizar para sair da próxima janela de transferências”, revelou.

Antes do jogo contra o Eintracht Frankfurt, pela Champions League, o croata Igor Tudor explicou a situação do brasileiro.

“O mais difícil para um treinador é escolher os onze jogadores e os cinco suplentes. Gosto de todos os meus jogadores e acho que todos são fortes e têm qualidade para jogar. Mas, infelizmente, nem todos podem ser felizes. É o mesmo para o Gerson, gosto muito dele, é um talento fantástico, mas tenho que fazer escolhas que acredito serem as melhores para a equipe neste momento. Nunca é contra ninguém. É para a equipe”, afirmou Tudor.

Gerson esteve em 11 dos 16 jogos do Marselha na temporada, dos quais oito como titular, e uma média de 47 minutos por partida. Porém, ele não saiu do banco nos últimos quatro jogos.

Com Sampaoli no Marselha, por sua vez, Gerson jogou 48 jogos e marcou 11 gols. Seu preço, segundo a mídia francesa, chega a cerca de 12 milhões de euros.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA