Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Rodrigo Mussi segue estável após cirurgias; novo boletim deve sair neste sábado

Publicado

dia:

Rodrigo Mussi segue estável após cirurgias; novo boletim deve sair neste sábado

O ex-BBB Rodrigo Mussi, que participou da edição atual do programa da Globo, segue internado no Hospital das Clínicas, na capital paulista, após passar por cirurgias na madrugada de ontem (31).



Segundo a família de Rodrigo, ele sofreu uma grave lesão na cabeça Reprodução / Instagram


© Reprodução / Instagram
Segundo a família de Rodrigo, ele sofreu uma grave lesão na cabeça Reprodução / Instagram

Segundo a família de Rodrigo, ele sofreu uma grave lesão na cabeça, precisando de um procedimento para drenar o sangue que causou uma hemorragia no cérebro. Além disso, ele teve duas fraturas expostas nas pernas e precisou de cirurgias na região.

“As cirurgias foram bem-sucedidas. O Rodrigo está na UTI, se recuperando”, disse Diogo Mussi, irmão de Rodrigo. Ainda de acordo com Diogo, ele reagiu bem ao procedimento cirúrgico, mas seguirá em observação até o próximo boletim médico, que só deve ser liberado na tarde deste sábado (2).

Entenda o caso

Rodrigo Mussi, sofreu o acidente ontem enquanto voltava do primeiro jogo da final do Paulistão entre São Paulo e Palmeiras, realizado no Estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo. Ele foi arremessado do carro quando o veículo se chocou com um caminhão.

O influenciador, que ganhou duas provas do Anjo durante o programa e acumulou benefício no aplicativo de transporte 99, estava com um motorista do aplicativo. Kaique Reis, o motorista, explicou que pode ter dormido ao volante.

“A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo. A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários. A 99 irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação”, disse a empresa em nota.

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS