Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Roberto Jefferson vira réu por tentativa de homicídio de policiais federais

Publicado

dia:

Roberto Jefferson vira réu por tentativa de homicídio de policiais federais


Roberto Jefferson se tornou réu por tentativa de homicídio contra policiais federais, resistência qualificada, entre outros crimes, nesta sexta-feira, 9. A Justiça Federal no Rio de Janeiro aceitou a denúncia do Ministério Público Federal.

Os crimes foram cometidos em 23 de outubro, quando o ex-deputado resistiu à revogação da prisão domiciliar decretada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Publicidade

Crédito: Reprodução/Instagram @blogdojefferson8Roberto Jefferson vira réu por tentativa de homicídio de policiais

A juíza federal Abby Ilharco Magalhães, da 1ª Vara Federal de Três Rios, afirmou que “indicativos suficientes de autoria emergem da situação de flagrância, narrada nos depoimentos dos policiais federais que efetivaram as diligências, além da manifestação do próprio acusado em sede inquisitorial”.

Relembre o caso Roberto Jefferson

Naquele domingo, 23 de outubro, os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Eliziane Gama (Cidadania-MA) protocolaram ação no STF para pedir a prisão do ex-deputado federal pelos ataques à ministra Cármen Lúcia.

Publicidade
Bolsonaro tenta se desvincular de Roberto Jefferson

Crédito: ReproduçãoBolsonaro tenta se desvincular de Roberto Jefferson

A ordem foi dada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes depois das ofensas à ministra Carmen Lúcia e aos recorrentes ataques ao sistema eleitoral.

roberto jefferson

Crédito: Reprodução/TwitterRoberto Jefferson é um ídolo bolsonarista das redes sociais

O próprio Jefferson divulgou as imagens das câmeras do circuito interno de segurança e fez um discurso se dizendo líder, guardião da liberdade e cristão, além de voltar a ofender ministros do Supremo.

Os dois agentes da PF são: Marcelo Vilella, que teria sido atingido sem gravidade na cabeça e na perna e Karina Lino de Miranda, ferida na cabeça. Ambos foram atendidos em um hospital da região.

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE