Siga-nos nas Redes Sociais


Bairros

Ricardo Nunes nomeia ex-esposa de Bruno Covas para cargo na prefeitura

Publicado

dia:

© Alexandre Battibugli/Veja SP Prefeito, na porta de seu gabinete: sem prazo para assumir a sala principal

Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo, nomeou a ex-esposa de Bruno CovasKaren Ichiba de Oliveira, para um cargo na prefeitura. Ela é  “Assessor III” da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município, conforme consta no Diário Oficial.

Criado por Bruno Covas, o órgão é uma autarquia de regime especial e está vinculado ao gabinete do prefeito. De acordo com a administração, Karen “preenche todos os requisitos técnicos e legais necessários” para a função.

“A economista Karen Ichiba de Oliveira, formada em economia pela PUC com MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), preenche todos os requisitos técnicos e legais necessários para o exercício do cargo de Assessor III na SP Regula, que tem como missão acompanhar o equilíbrio dos contratos e fiscalizar as concessões.”

Em sua primeira grande entrevista, Ricardo Nunes disse a VEJA SÃO PAULO que iria honrar o nome de Bruno Covas durante sua gestão. “A chapa PSDB-MDB é uma dobradinha. Estaremos numa continuidade. Minha gestão vai se chamar gestão Bruno Covas. Já mandei avisar que todas as placas de inauguração não deverão ter o meu nome. Vou honrar o nome do Bruno.”

Publicidade
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS