Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Ricardo Nunes entrega 11 mil títulos de propriedade de apartamentos

Publicado

dia:

Ricardo Nunes entrega 11 mil títulos de propriedade de apartamentos


O prefeito Ricardo Nunes (MDB) vai participar, neste domingo (21), da cerimônia de entrega de 11 mil títulos de propriedade de apartamentos na Neo Química Arena, zona leste da Capital. O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) também estará presente.

Essa será a maior cerimônia de entrega de títulos de propriedade de apartamentos, segundo a prefeitura. 

Publicidade

De acordo com a gestão municipal, as escrituras são aguardadas pelas famílias há mais de 40 anos e a entrega só foi possível devido à Lei Municipal 17.859/22, que viabilizou a Regularização Fundiária Urbana de empreendimentos habitacionais construídos pela Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab-SP) e pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU).

O secretário municipal de Habitação, João Farias, e  o superintendente da Cohab-SP, Alfredo Eduardo dos Santos, vão acompanhar o prefeito.


Fonte: Gazeta SP

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE