Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

Revista revela cardápio favorito de Kate Middleton, a Princesa de Gales

Publicado

dia:

Princesa de Gales, Kate Middleton


Sempre existiu uma grande curiosidade em torno da família real britânica, principalmente agora em que tantas acusações e segredos foram revelados pelo Príncipe Harry e Meghan Markle em suas entrevistas e livros. Mas os membros da realeza continuam sendo o centro das atenções no Reino Unido, e por isso a revista “Cosmopolitan” resolveu descobrir a dieta que a Princesa de Gales Kate Middleton come em um dia.

Leia+: Rei Charles III proíbe famoso alimento nas residências da realeza. Entenda!

Publicidade

Embora Kate e o Príncipe William fazem várias refeições por dia, eles comem tudo com moderação.

A publicação revelou que Middleton é quase uma profissional na cozinha, e William costuma devorar seu prato favorito que ela cozinha à perfeição: um frango assado com especiarias.

Mas, o que Kate consome em um dia normal? Quase sempre o cardápio é o mesmo: começando de manhã com um smoothie que inclui spirulina, couve, matcha (pó de chá verde), espinafre, alface, coentro e mirtilos. E ela não gosta de leite de amêndoas.

Publicidade

No almoço costuma comer pelo menos uma vez por semana um prato picante. Sushi também está em sua dieta, já que ela e William adoram a comida japonesa, mas como toda a realeza, evitam comer frutos do mar.

Seja verão ou inverno não pode faltar uma boa salada. Mas se é verão, a salada favorita de Middleton é uma que leva pepino inglês, melancia, avocado e queijo feta.

Leia+: Funcionário revela desfecho de confusão entre Kate Middleton e Meghan Markle

Publicidade

Já o jantar preferido do casal é o tal frango assado de Kate, que ela ainda faz questão de fazer de vez em quando, mesmo depois de um dia bastante atarefado com compromissos reais.

Doces e sobremesas somente em eventos especiais, e sempre com moderação.

TIO DE KATE REAGE A DOCUMENTÁRIO

Gary Goldsmith, tio de Kate Middleton, irmão mais novo de sua mãe Carole Middleton, também reagiu ao documentário do príncipe Harry e Meghan Markle na Netflix, “Harry & Meghan”, após o lançamento na quinta-feira, 15 de dezembro, dos três episódios finais do programa. O homem disse ao jornal “Daily Mail” que certamente sua sobrinha, a princesa de Gales e o príncipe William estão “profundamente magoados” com a narrativa dos duques de Sussex, pois eles ‘amam e sentem falta de Harry’ como nunca antes.

Leia+: Eles cresceram! Príncipe William e Kate Middleton surgem em nova foto com os filhos. Veja!

Publicidade

Gary, de 57 anos, discordou que a sobrinha Kate Middleton não esteja acostumada com abraços, como Meghan comentou em um dos episódios sobre quando a conheceu, e garantiu que Kate é uma pessoa que gosta de abraços e de abraçar, e faz isso com as pessoas mais próximas a ele.

“No casamento de sua irmã mais nova, Pippa, em 2017, ela estava com o príncipe George nos braços e literalmente correu para dar um grande abraço em mim e em minha filha Tallulah”, lembra Goldsmith, descartando que os Príncipes de Gales sejam ‘frios’ tanto na frente dos súditos – por questões de protocolo – como na intimidade, como Markle deu a entender.

Meghan disse no documentário que se sentiu estranha porque é uma ‘abraçadora’ e tentou abraçar William e Kate e eles pareciam atordoados com seu comportamento.

Publicidade

Gary continuou dizendo que, apesar das bombas lançadas no programa pelos Sussex, ele acha que, ainda assim, a família real receberia o casal de braços abertos.

Leia+: Revista afirma que Kate Middleton conheceu Lilibet

“Para mim, a série parece não apenas roteirizada e sem autenticidade, mas também injusta, egoísta, irracional e hipócrita, especialmente quando foi feita com o conhecimento de que William e Catherine nunca seriam capazes de responder”, assegurou Gary Goldsmith.

Publicidade

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Rita García

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE