Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Revelações de Simone Mendes sobre a irmã Simaria decepcionam fãs: “Estranho”

Publicado

dia:

Revelações de Simone Mendes sobre a irmã Simaria decepcionam fãs:



Revelações de Simone Mendes durante participação no ‘Domingão com Huck’ deixam os fãs decepcionados

A cantora sertaneja Simone Mendes ganhou apoio dos fãs nas redes sociais após a declaração sincera que deu durante o Domingão com Huck exibido na noite deste domingo (15).

Publicidade

No palco do programa, ela deu a entender que não tem mais qualquer contato com a irmã Simaria. Ela disse inclusive que está bloqueada pela sertaneja. Após a declaração, fãs reagiram e mostraram decepção. Isso porque eles esperavam que a relação entre as duas estava melhor.

Simone sente falta da irmã Simaria. Fica bem claro nas respostas dela”, disse um. “Só eu achei a Simone tristinha por estar cantando sem a Simaria?”, comentou outro.

“Achei estranho esse recado da Simone para a Simaria, a impressão é que a Simara cortou relações”, comentou outro. Que triste saber que a Simaria não fala mais com a Simone”, lamentou outro.

Publicidade

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla no ano passado após uma série de divergências. 

A DECLARAÇÃO

Questionada por Luciano Huck sobre sua relação com a irmã, ela foi direta. “Você conhece a música do Gusttavo Lima que diz: ‘Lembrei que estou bloqueada..’. Tem que dar risada. Eu vou deixar bem claro que ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida. Eu devo a ela muito do que sou hoje”, começou a famosa. 

De coração aberto, Simone decidiu mandar um recado para Simaria ao vivo: “Então, se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Eu não sei… Mas a minha porta, o meu celular, a minha casa, meu amor, pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida”.

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE