Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

Revelação da Copa do Mundo volta a entrar na mira do Chelsea

Publicado

dia:

Revelação da Copa do Mundo volta a entrar na mira do Chelsea


Reprodução/Instagram

Enzo Fernández volta a entrar na mira do Chelsea

Parece que a novela Enzo Fernández não acabou. A história segue pairando Stamford Bridge, assim como o Estádio da Luz, casa do Benfica. O Chelsea lançou uma nova oferta ao clube inglês pelo meio-campista argentino, que foi campeão do mundo em 2022. De acordo com o jornal lusitano ‘Record”, o time londrino colocou na mesa 100 milhões de euros pelo jogador de 21 anos.

Publicidade

No entanto, a oferta segue abaixo do que o Benfica quer para vender o meia: uma proposta de, pelo menos, 120 milhões de euros, que é o valor da multa rescisória do jogador. Mesmo ciente do preço, os Blues insistem na negociação, apesar de não desejarem pagar o valor desejado pelos Encarnados.

Veja galeria de fotos de Enzo Fernández:

O contrato seria de sete anos, caso o negócio seja concretizado. A operação por Enzo Fernandez também conta com uma ideia do Chelsea de oferecer, em troca, o marroquino Hakim Zyech. No entanto, este sistema de transferência será mudado no próximo verão europeu depois das medidas tomadas pela Uefa. As novas regras fariam com que a chegada do argentino se complicasse.

Publicidade

A outra alternativa, caso o negócio não se concretize, é o também argentino e campeão mundial Alexis Mac Allister, do Brighton. No entanto, o clube não quer vendê-lo no meio da temporada atual.

Fernandez marcou um gol e deu uma assistência em seis jogos que disputou no Mundial. Ele foi titular em cinco e acabou eleito o melhor jogador jovem da Copa do Mundo.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE