Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

Renatinho, do grupo Bokaloka, morre após passar mal no Bar do Zeca

Publicado

dia:

Renatinho no palco, apontando pra frente


Morreu, na quinta-feira, 05 de janeiro, o músico Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka, aos 48 anos. Ele havia sofrido um princípio de infarto durante um show que realizava no Bar do Zeca Pagodinho, no shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite anterior.

Leia +: Acidente com ônibus do Bokaloka teve vítimas fatais

Publicidade

Renatinho começou a passar mal quando faltavam 20 minutos para o fim do show. Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, acompanhava o show da plateia. Após o ocorrido, ele assumiu a apresentação.

O vocalista do Bokaloka foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, em estado grave. Ele foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia de Laranjeiras, na Zona Sul, para passar por um processo de identificação de obstrução das artérias coronárias. Mas não resistiu e morreu às 17h38. 

Claudio Malagueta, empresário do artista lamentou e confirmou o óbito: “É com imenso pesar que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka. Ele foi internado às pressas na noite de ontem (4) devido ao início de infarto e foi conduzido ao Hospital Lourenço Jorge na Barra da Tijuca para medicação e alguns exames. O mesmo estava estável e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras no início da tarde, onde veio a falecer”, destacou o comunicado.

Publicidade

Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do pagode dos anos 1990, fazendo história na música brasileira. O samba e o pagode estão em luto”.

Em maio de 2022, o músico já havia tido um infarto. Ele estava de passagem por Paris, para uma turnê, quando precisou ser internado às pressas no Hospital Saint Louis e depois transferido para o Hospital Lariboisière. .

RENATINHO ACUMULA SUCESSOS NA CARREIRA

Renatinho era um dos últimos integrantes originais do Bokaloka, que já teve na formação os irmãos Leandro e Layse Sapucahy. O grupo surgiu em 1995, quando ainda se chamava “Água na Boca”.

O primeiro disco do conjunto foi lançado dois anos depois, intitulado “Você Vai Se Amarrar”. Entre os principais sucessos da banda de pagode, estão os hits “Duas Paixões”, “Shortinho Saint-Tropez” e “Que Situação”.

Famosos como Waguinho, que compôs os maiores sucessos do grupo, lamentaram.

Publicidade

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Morte

Famosos, acidentes fatais, morte, cobertura completa, em tempo real, de todos os casos. Últimas notícias, boletins médicos, entrevistas.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE