Siga-nos nas Redes Sociais


Tecnologia

Redmi Watch 3 e Redmi Band 2 são lançados com preços acessíveis

Publicado

dia:

Imagem de: Redmi Note 12 Pro Speed Edition é revelado pela Xiaomi com 108 MP


A Redmi apresentou novidades em sua linha de dispositivos vestíveis nesta terça-feira (27), no mesmo evento em que foi oficializada a série de celulares K60, com as estreias do relógio inteligente Redmi Watch 3 e da pulseira fitness Redmi Band 2. Os lançamentos chegam primeiro à China.

Começando pelo smarwatch, a nova versão do modelo produzido pela subsidiária da Xiaomi traz tela AMOLED cerca de 15% maior que a da geração anterior, de 1,75 polegada com resolução HD e brilho de até 600 nits. Ela inclui um botão do lado direito e resiste a mergulhos de até 50 metros.

Publicidade

Para os praticantes de atividades físicas, a boa notícia é que o Redmi Watch 3 suporta mais de 120 tipos de exercícios, incluindo GPS integrado para rastrear as práticas ao ar livre. Recursos para monitorar a saúde também estão presentes, como sensor de batimentos cardíacos, oxímetro, rastreador do sono e stress.

Nova versão do Redmi Watch.Fonte:  Xiaomi/Divulgação 

Há ainda a possibilidade de atender chamadas de voz via Bluetooth, modo SOS para alertas de emergência e bateria de 289 mAh com autonomia de até 12 dias, conforme a marca. Vendido nas cores preto e marfim, o Redmi Watch 3 custa 499 yuans, o equivalente a R$ 372 pela cotação do dia, sem considerar impostos e taxas.

Publicidade

Redmi Band 2

Já a sucessora da pulseira inteligente lançada em 2020 tem tela 76% maior que a geração original, chegando a 1,47 polegada. Os mesmos recursos de saúde do relógio estão presentes nela, porém o suporte é para somente 30 modalidades de esportes.

A Redmi Band 2 tem visual diferente da Mi Band.A Redmi Band 2 tem visual diferente da Mi Band.Fonte:  Xiaomi/Divulgação 

A bateria da smart band também é menor, de 210 mAh, mas a duração chega a 14 dias, segundo a empresa. Com resistência à água de 5 ATM e disponível nas cores branca e preta, a Redmi Band 2 tem preço sugerido de 159 yuans, aproximadamente R$ 120 pela cotação de hoje.

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE