Siga-nos nas Redes Sociais


Tecnologia

Redmi 7: quando o barato já não é tão vantajoso | Análise / Review

Publicado

dia:

O Redmi 7 chegará ao mercado nacional oficialmente pelas mãos da DL. Se você está ansioso pela chegada do novo básico chinês, o TudoCelular analisou a versão com 3/32 GB para ver o que ela tem a oferecer. Lembrando que o mais barato vem com 2/16 GB.

A Xiaomi decidiu tornar a linha Redmi uma marca independente, como faz com a Pocophone. O foco é oferecer bons celulares com preços mais acessíveis que a concorrente. A fórmula pode funcionar na China, mas por aqui a história é diferente.

Na faixa de R$ 900 temos boas opções no mercado nacional, como o Galaxy M10, LG K12 Plus e o Moto G7 Power. Esse último é quem complica a vinda do Redmi 7. O modelo da Motorola entrega melhor desempenho e bateria muito superior, o que põe em risco o bom custo-benefício que a marca Redmi deveria oferecer.

Claro, você pode decidir importar o Redmi 7 pela GearBest ou Banggood para conseguir um preço melhor, mas se está esperando que a novidade chinesa chegue por aqui com preço agressivo pela mãos da DL, é melhor manter suas esperanças baixas para não se decepcionar.

No geral o Redmi 7 é um bom smartphone. Abaixo você pode conferir a nossa análise completa e ver tudo o que o básico chinês tem a oferecer. Também colocamos algumas ofertas do Redmi 7 caso decida importá-lo.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Publicidade

Siga-nos no Facebook

Mais Lidas

Copyright © 2019 Grajaú News. Notícias do Extremo Sul de São Paulo. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos citados. As publicações são de exclusiva responsabilidade dos autores e os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Portal. Contate-nos: [email protected]