Siga-nos nas Redes Sociais


Famosos

Rafael Ilha diz que ‘gostaria de encontrar’ com Fabio Assunção

Publicado

dia:

Rafael Ilha, cantor ex-Polegar e vencedor de A Fazenda em 2018, afirmou ter vontade de encontrar com o ator Fabio Assunção em entrevista ao programa Hora do Faro que vai ao ar no próximo domingo, 3.

“Gostaria de encontrar com ele. Acho que a gente ia ter uma conversa bacana. Ele é uma pessoa que tem filhos lindos, talentosíssimo. Para mim, é um dos maiores atores do nosso País e um cara que merece todo o respeito”, afirmou.

Tanto Rafael Ilha quanto Fabio Assunção já falaram abertamente sobre sua dependência química recentemente.

“Durante 13 anos eu perdi todas as batalhas contra as drogas, mas na última batalha eu fui lá e ganhei a guerra”, afirmou Rafael Ilha, no programa.

Slide 1 de 22: O cantor Rafael Ilha tornou-se campeão da 10ª edição do reality show ‘A Fazenda’, da Record TV, na noite de quinta-feira, 13 de dezembro de 2018. Ex-integrante do grupo Polegar, que fez sucesso na década de 1980 e 1990, Ilha passou a chamar mais atenção por conta de problemas envolvendo a Justiça e seu envolvimento com drogas, já tendo sofrido com diversas overdoses, prisões e até paradas cardíacas. Relembre a seguir as principais polêmicas envolvendo a vida de Rafael Ilha.

RAFAEL ILHA, O CAMPEÃO E SUAS POLÊMICAS

O cantor Rafael Ilha tornou-se campeão da 10ª edição do reality show ‘A Fazenda’, da Record TV, na noite de quinta-feira, 13 de dezembro de 2018. Ex-integrante do grupo Polegar, que fez sucesso na década de 1980 e 1990, Ilha passou a chamar mais atenção por conta de problemas envolvendo a Justiça e seu envolvimento com drogas, já tendo sofrido com diversas overdoses, prisões e até paradas cardíacas. Relembre a seguir as principais polêmicas envolvendo a vida de Rafael Ilha, e também conheça um pouco mais sobre o início de sua carreira.

Recentemente, Fabio Assunção também abordou o tema: “Vício não é uma questão de caráter ou de uma escolha. Não é você aceitar uma propina. É impulsão, compulsividade”.

“Para mim, esse assunto já foi, estou em outra fase. Mas é um assunto muito recorrente e tem uma coisa do estigma que tenho que lidar”, continuou.

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS