Siga-nos nas Redes Sociais


Esportes

‘Queria que fosse quanto?’, pergunta Diniz a jornalista após 7 a 0

Publicado

dia:

'Queria que fosse quanto?', pergunta Diniz a jornalista após 7 a 0


MARCELO GONÇALVES/FLUMINENSE FC

Fluminense venceu o Volta Redonda por 7 a 0 neste sábado (18)

O Fluminense está na final do Campeonato Carioca , e Fernando Diniz é só alegria. Neste sábado, após a goleada por 7 a 0 sobre o Volta Redonda, o técnico tricolor comemorou o resultado, disse que a equipe teve a melhor atuação na temporada e afirmou que ficou feliz pelo desempenho dentro de campo.

Publicidade

“Acredito que foi a melhor partida. Mais do que pela goleada e sim pela forma que nos comportamos. O Volta Redonda é uma equipe muito bem treinada. Sabíamos da dificuldade que seria o jogo, é uma equipe forte fisicamente. Estudamos muitos. Tecnicamente, nossos jogadores estavam muito bem hoje. Acredito que o resultado foi merecido”, disse o treinador.

Questionado sobre a atuação do Fluminense e se faltou alguma coisa, Diniz brincou e arrancou sorrisos na entrevista. Para o treinador, o Tricolor jogou bem e poderia até fazer mais gols.

“Você é exigente (risos). Queria que fosse quanto? Doze, 15, 25? A gente fez sete gols. Tínhamos a preocupação do time não se acomodar no segundo tempo e não aconteceu. Com a expulsão, o Volta Redonda abaixou as linhas. Nós criamos chances, colocamos bola na trave, e acredito que o placar poderia ser maior. Estou satisfeito com o 7 a 0”, afirmou.

Publicidade

Fernando Diniz falou também sobre o gol de pênalti de Cano. O treinador foi quem pediu para o argentino ir para a cobrança em busca da artilharia do Cariocão.

“Foi o mesmo critério do jogo com o Bangu. O Ganso naturalmente é o batedor. Temos o Arias, Keno, mas o Cano é bom batedor. Comigo ele está com 100% de aproveitamento. A gente procurou que ele tivesse essa chance de ser artilheiro. É importante para o time.”

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

Publicidade


#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE