Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Pugilista brasileiro ex-campeão mundial enfrenta venezuelano neste sábado

Publicado

dia:

Pugilista brasileiro ex-campeão mundial enfrenta venezuelano neste sábado


Embate de Patrick Teixeira está marcado para este sábado (26) e é válido pela categoria dos super meio-médios / Divulgação

Embora o embate não valha pontos para o ranking, Teixeira o enxerga como um passo para se recolocar no caminho da disputa pelo posto de melhor do mundo. “Apesar de ser um duelo amistoso, é importante vencer, para buscar lutar pelo cinturão e para entrar no ranking mundial de novo. É essencial sair com a vitória”.

Publicidade

Para garantir o triunfo, ele promete ir para cima do oponente desde o primeiro soar do gongo. “O Perez é experiente, canhoto, técnico e joga nas duas guardas. Espero entrar bem agressivo e ganhar a luta. Estou preparado”.

Agente do brasileiro, Patrick Nascimento reforça a necessidade de um bom resultado. “Uma vitória tem força para colocar o Teixeira de volta na rota do cinturão. Por isso, mesmo sendo uma luta que não conte para ranqueamento, pensando em futuros compromissos, ganhar é fundamental”.

CARTÉIS.
O brasileiro, de 31 anos, tem 35 combates como profissional. Destes, ganhou 31, sendo 22 por nocaute, e perdeu quatro. Já o venezuelano, de 28 anos, conta com 26 confrontos em seu currículo, tendo 16 triunfos (14 por nocaute), nove reveses e um duelo sem resultado.

Publicidade

Fonte: Gazeta SP

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE