Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Projeto Ondas recebe doações referentes a Nota Fiscal Paulista

Publicado

dia:

Projeto Ondas recebe doações referentes a Nota Fiscal Paulista


Com 15 anos de existência, o Projeto Ondas atende cerca de 90 crianças e adolescentes / Divulgação

Como acontece em todo verão, a população de Guarujá aumenta consideravelmente e muitas dessas pessoas não sabem que o Projeto Ondas conta com uma possibilidade de doação simples e rápida para empresas e consumidores em geral: trata-se da doação da Nota Fiscal Paulista.

Publicidade

Qualquer comprovante de compra que não tenha o registro de CPF ou CNPJ do comprador poderá servir como fonte de renda para a entidade que atende cerca de 90 crianças e adolescentes e que já beneficiou mais de 700, além de influenciar indiretamente na vida de mais de mais de 5 mil pessoas.

Toda a verba captada pela instituição conta como créditos que auxiliam na entrega de educação e esporte para jovens e famílias em situação de vulnerabilidade da cidade do Guarujá, no Estado de São Paulo.

O idealizador do projeto e bicampeão brasileiro de surfe, Jojó Olivença, explica que a doação de nota fiscal surge como uma importante alternativa para atender as necessidades de quem participa do projeto. “É um recurso livre e que supre algumas despesas que nos possibilitam atender mais alunos e melhorar nosso espaço”.

Publicidade

O contribuinte pode escolher para fazer a doação pelo site do Ministério da Fazenda ou pelo aplicativo de celular “Nota Fiscal Paulista” ou entregar sua nota fiscal sem CPF ou CNPJ na sede da entidade, na Avenida Almirante Tamandaré, 87, na Enseada.

Caso o contribuinte tenha uma nota fiscal com CPF ou CNPJ pode também utilizá-la para doação. Porém, apenas pelo site oficial da “Nota Fiscal Paulista”. E, ao fazer a doação, o contribuinte não perde a chance de participar do sorteio mensal do programa. 

“A Nota Paulista sempre chega num momento importante para a instituição, proporcionando independência e a sustentabilidade do Projeto Ondas”, afirma Jojó.

Publicidade

Para mais informações, acesse o site do projeto.

Sobre o Projeto Ondas

Com 15 anos de existência, o Projeto Ondas atende cerca de 90 crianças e adolescentes, sendo que já beneficiou mais de 700, além de influenciar indiretamente na vida de mais de 5 mil pessoas. Muitas deram continuidade a seus estudos em universidades, estão empregadas ou realizando atividades sociais que beneficiam e ajudam a transformar a realidade e o meio onde residem.

Publicidade

As atividades do projeto são realizadas no contraturno escolar e servem para, além de incentivar a prática do surfe, complementar o ensino dado nas salas de aula, com reforço em português, matemática, informática, educação ambiental, palestras sobre valores, além de assistência psicossocial e jurídica para os alunos e suas famílias.

O Projeto Ondas conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, FUMCAD, Brasil Terminal Portuário, Banco Daycoval, Santos Brasil, Banco Pan, Wilson Sons e Instituto ACP, além de outros colaboradores, como Overboard, Ibis Style Guarujá, Delphin Hotel, Dona Eva, Anasol e Layr.

Leia esta matéria também no site do Diário do Litoral.

Publicidade

Fonte: Gazeta SP

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE