Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Procon notifica evento que traria atriz de Stranger Things, Millie Bobbie Brown

Publicado

dia:

Procon notifica evento que traria atriz de Stranger Things, Millie Bobbie Brown

Os fãs de Stranger Things estavam animados com a vinda da Millie Bobby Brown ao Brasil para participar do UcconX em São Paulo. Infelizmente, a atriz que interpreta Eleven cancelou a sua vinda. Segundo a organização do evento, ela teria testado positivo para Covid-19. Mas na noite da quarta-feira (27), eles desmentiram a própria nota, alegando que o real motivo foram “compromissos profissionais, além do risco de exposição à Covid-19”.

Aparentemente, ambos os atores cancelaram a vinda por questões ligadas à Covid-19

Além dos pagantes, quem não gostou nada do “vai e vem” de informações foi o Procon-SP, que notificou a MW Promoções e Eventos, empresa responsável pelo festival de cultura pop. O órgão pede esclarecimentos sobre o cancelamento tanto da participação de Millie Bobby Brown quanto a de George Takei (Sulo de Star Trek Original). Segundo o ator, o cancelamento ocorreu devido ao seu marido contrair Covid-19. Ele estaria no evento nesta quinta (28) e sexta (29).

Segundo o Procon-SP, a empresa deve informar quantos ingressos foram vendidos, por quais razões a participação dos atores foi cancelada, além de provar quando tiveram ciência da impossibilidade da vinda de ambos.

Ao IGN Brasil. a organização do evento informou que “para solicitação de reembolso e mais informações, o UcconX disponibiliza o email [email protected]”. Confira nossa matéria sobre os cancelamentos da vinda dos atores.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no TikTok, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Octávio Ferreira no Twitter e no Instagram.

A Microsoft pode ganhar uma comissão de afiliado caso você compre algo recomendado nos links desse artigo

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS