Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Procedimentos estéticos ajudam a reverter necrose após rinomodelação

Publicado

dia:

Procedimentos estéticos ajudam a reverter necrose após rinomodelação


Reprodução/Instagram – 26.11.2022

Naldo Benny teve complicações após procedimento estético no nariz

Recentemente, Naldo Benny passou por uma rinomodelação, procedimento que utiliza o ácido hialurônico para redefinir o formato do nariz. Mesmo o resultado sendo temporário, a técnica requer um pouco mais de atenção por ser realizada na cartilagem. Na última segunda-feira (28), o cantor compartilhou em suas redes sociais  que a sua experiência estética resultou em um princípio de necrose.

Publicidade

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

 “O excesso de aplicação ou até mesmo a aplicação na região errada podem contribuir com esses resultados”, explica a esteticista dermaticista Patrícia Elias. “O uso do ácido hialurônico errado ou na densidade incorreta também podem ser causas plausíveis para o quadro de necrose”, continua.

O cantor admitiu que está tomando Viagra como tratamento, pois o comprimido é responsável pela vasodilatação, ou seja, permite que um maior volume sanguíneo chegue ao local necrosado. No entanto, esse medicamento pode ser contraindicado caso o paciente tenha histórico médico cardíaco.

Publicidade

“Para reverter esse quadro, o profissional vai indicar um anti-inflamatório ou um antibiótico, ou até mesmo aplicar a enzima hialuronidase para quebrar esse ácido hialurônico. Outros recursos estéticos também podem auxiliar como laser de baixa potência, ledterapia e até mesmo a ozonioterapia”, esclarece Patrícia.

A esteticista ressalta que médicos também são passíveis ao erro e que existem muitos outros exemplos de reparação na área da estética e da saúde. Nesses casos, um profissional apto e qualificado para realizar o procedimento saberá como atuar logo em seguida. Por isso é recomendado procurar por um profissional capacitado para analisar todas as condições.

“Uma outra opção para quem não quer optar pelo ácido hialurônico é colocar o próprio tecido adiposo, ou seja, tirar aquela gordurinha de alguma região e realizar o preenchimento de forma natural”, finaliza.

Publicidade

Siga o portal Grajaú News no Google Notícias e no Canal do Telegram.

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE