Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Prefeitura procura parceiros para sanitários públicos

Publicado

dia:

Prefeitura procura parceiros para sanitários públicos

Continua disponível o edital republicado pela Prefeitura de São Paulo do projeto de concessão de 200 sanitários e bebedouros públicos, distribuídos por todas regiões da cidade. Eventuais pedidos de esclarecimentos sobre o edital podem ser feitos até o dia 26 de setembro e a data de entrega das propostas e da sessão de abertura dos envelopes está prevista para 3 de outubro, às 10h.

Segundo a Prefeitura, o projeto procura atender a demanda dos munícipes que, hoje, possuem raras opções quando necessitam destes tipos de equipamentos. Será priorizada a instalação de sanitários e bebedouros em locais movimentados, como pontos turísticos, equipamentos públicos e áreas com elevada densidade demográfica.

Também deverão ser beneficiados bebês e pais, que terão fraldários nesses espaços, além de acessibilidade universal, monitoramento por câmeras, sensores de presença, acionamentos, segurança e itens antivandalismo.

O parceiro privado que vencer o certame terá como obrigação a instalação, limpeza, manutenção e operação das estruturas por 15 anos. Em contrapartida, ele poderá realizar exploração publicitária no entorno destes sanitários, seja em painéis acoplados em suas faces ou em totens apartados destes, conforme a regulamentação vigente.

A modelagem do projeto foi concebida pela São Paulo Parcerias e a Prefeitura calcula que, durante todo o contrato, a concessão renderá benefícios financeiros de cerca de R$ 200 milhões aos cofres da cidade.

Fonte: Notícias da Região

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS