Siga-nos nas Redes Sociais


Política

Prefeito de Dallas, no Texas, diz ‘discordar fortemente’ de Bolsonaro mas ‘respeitar povo brasileiro’

Publicado

dia:

Mike Rawlings, prefeito de Dallas, plano B de Bolsonaro após ser escorraçado de Nova York

Reportagem de Beatriz Bulla no Estado de S.Paulo informa que Mike Rawlings afirmou que “discorda fortemente de algumas das posições declaradas do presidente Bolsonaro”.

De acordo com a publicação, a diferença é que Rawlings – que, assim como de Blasio, é do Democrata, partido de oposição ao governo de Donald Trump – não pretende atuar contra a visita de Bolsonaro à cidade que governa. “Eu tenho um grande respeito pelo povo brasileiro e não vou me envolver em uma disputa política pública com nenhum líder democraticamente eleito”, declarou.

O jantar de gala para premiar a personalidade do ano promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos continua marcado para acontecer em Nova York, no dia 14, antes da chegada de Bolsonaro, mas ainda tendo o presidente brasileiro como o homenageado principal. Não há informação, até agora, se representantes da entidade terão agenda com o presidente brasileiro em Dallas para simbolizar a deferência ao brasileiro. Até o momento, as informações divulgadas sobre a agenda oficial não incluem compromissos relacionados ao prêmio, completa o Estadão.

Fonte: Diário do Centro do Mundo

Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DO MÊS