Siga-nos nas Redes Sociais


Últimas Notícias

Prefeito assina lei em evento do Outubro Rosa

Publicado

dia:

Prefeito assina lei em evento do Outubro Rosa

”Que honra hoje poder ver o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, assinar a lei que cria o auxílio para filhos de mulheres vítimas de feminicídio, aqui, em nosso evento do Outubro Rosa – “Mulheres de Peito”, afirmou a presidente Lúcia Brugnera, da Casa da Mulher Paulistana (CMP), que em conjunto com os Centros de Cidadania da Mulher (CCM’s) Capela do Socorro e Santo Amaro, promoveu o evento.

Realizado na sede do CCM Capela do Socorro, situada no bairro Parque América, no distrito de Grajaú, o “Mulheres de Peito” ofereceu ao público palestras temáticas, ações de beleza, dança com o Grupo Afromix, oficinas de Natal, tranças e biju, feira de artesanato, sorteio de brindes, entre outras atrações.

Prestigiando a iniciativa das entidades e parceiros, o prefeito Ricardo Nunes esteve no local, onde assinou a lei do auxílio, que também recebeu a assinatura da presidente Lúcia, como testemunha do ato que marcou o dia no evento.

“Ao prefeito, os nossos agradecimentos pela confiança em dividir este momento com a gente. Essa lei é mais um passo importante que fará a diferença para muitas famílias. Estamos juntas!”, finalizou Lúcia Brugnera.

Fonte: Notícias da Região

#grajaunews @grajaunews #grajau #saopaulo

Publicidade
Publicidade

Siga-nos no Facebook

LEITORES ONLINE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA